A funcionária pública Eveline Manchini sempre se interessou por moda, mas no momento de montar o seu próprio look sentia dificuldade em combinar determinadas peças. ''Tinha receio de ousar. Era muito básica e não usava peças diferentes'', afirma.
Para resolver a situação e aprender a vestir-se adequadamente, há pouco mais de um ano Eveline resolveu recorrer ao serviço de consultoria de imagem. E os resultados, segundo ela, foram altamente positivos. ''Consegui identificar o meu verdadeiro estilo, que varia entre o clássico e o romântico, e dei uma repaginada no visual. Hoje sinto-me mais confiante e bonita, além de mais segura profissionalmente'', ressalta.
As dicas da consultora foram fundamentais. ''Ela deu várias sugestões de como me vestir no ambiente profissional, no dia a dia, em festas e ocasiões especiais. Aprendi bastante e sinto-me mais segura no momento de comprar e de me vestir'', comemora a funcionária pública, ressaltando que a consultoria incluiu um momento de compras. ''Fomos ao shopping e adquiri roupas e acessórios com preços acessíveis. Diferentemente do que muitos pensam, é possível repaginar o visual sem gastar muito dinheiro'', diz.
A consultoria contribuiu para que Eveline ficasse ainda mais antenada à moda. Frequentemente ela lê sobre o assunto em blogs e revistas especializadas. (P.C.B.)

Imagem ilustrativa da imagem Mais bonita e confiante
| Foto: César Augusto
A funcionária pública Eveline Manchini: ''Consegui identificar o meu verdadeiro estilo, que varia entre o clássico e o romântico''