Lançamentos
Lançamentos
Fotos: divulgaçãoTeka Master Fitness, a primeira toalha de massagem do mercado brasileiro, é uma das muitas novidades que a Tecelagem Kuhenrich apresentou na última Fenit. É feita com uma textura especial que, além de enxugar, ativa a circulação, quando usada vigorosamente. O produto já tem o aval da Associação Brasileira de Massagem e de outros profissionais da área de saúde que testaram a toalha.
Depois de conquistar mamães e bebês com uma linha específica, a Natura lança agora produtos para crianças acima de 3 anos, com cinco itens - Sabonete, Shammpoo, Condicionador e Água de Colônia nas versões menino/menina, além de uma Caixa de Histórias. Os produtos são atóxicos e formulados com ingredientes suaves, sem álcool, corantes ou substâncias que possam agredir à pele, os cabelos ou o olfato.
Pensando em vestir a mulher moderna, a grife Linda de Morrer apostou na sensualidade para a primavera-verão 98/99. Costas nuas e colos em evidência, fendas e sutis transparências, em formas secas e ajustadas, fazem parte da coleção, que abusa da malharia e do stretch. Nas cores, nuances que vão dos tons naturais aos metalizados, além do clássico branco.
Para preencher aquele cantinho em desuso, não é preciso quebrar a parede ou a cabeça. A escrivaninha Cross, da Tok & Stok, tem um design na medida certa para ser colocada no ângulo de 90º da parede. Ela já vem com suporte para monitor com altura regulável, e pode ter uma extensão adicional para a impressora.
Mais básica, impossível. A nova coleção Hering Basics investe nos tons cáqui e no índigo com novas lavagens, perfeitos para ser coordenados na temporada primavera/verão. São bermudas, minissaias, calças e camisas confeccionadas em diversas modelagens, nas versões masculina/feminina.





