Lançamentos


Depois do Jungle Elephant, o estilista Kenzo amplia a linha e lança o Jungle Tiger, com a imagem do animal esculpida na tampa do frasco. O maior dos felinos é símbolo do poder nas civilizações asiáticas e rege o horóscopo chinês deste ano. A composição do novo perfume tem notas predominantes de especiarias, frutas, flores e madeiras vindas da Ásia.

Fotos: divulgaçãoDesvincular a idéia clássica do esporte é o desafio da marca italiana Diadora, que defende a liberdade do movimento, o conforto e um toque sempre colorido. Seguindo esta linha, a confecção tem dois enfoques: o Basic, com modelagem perfeita para ginástica e cores básicas no tecido Supplex, e o Hot, uma linha fashion em Lycra, com recortes duros e cores fortes.
Desenvolvidos na Itália, dois novos modelos de meias-calças integram a coleção da Puket para o inverno 98. O modelo Diva (foto) é feito sob medida para mulheres que procuram uma meia superopaca; já o Cotelê atende às consumidoras que desejam uma uma meia opaca, com toque aveludado e trama diferenciada. Disponível nas cores preto, marrom de chumbo.
O tradicional desodorante para os pés Stanley ganha uma nova versão. Com embalagem pump spray, o Pedi Mist também protege os pés contra os odores da transpiração, proporcionando deliciosa sensação refrescante.
Uma das maiores indústrias de tapetes e carpetes do Brasil, a Inylbra está investindo 5 milhões de dólares no lançamento da linha Contract Collection, destinada ao segmento comercial. Com filamentos contínuos que permitem um produto final mais resistente ao alto fluxo de pessoas, a nova coleção oferece ainda o uso do protetor de carpetes Teflon, que repele líquidos e sujeiras.

mockup