Graças a uma idéia bem-humorada, a ModaMondo desenvolveu a linha Universo Íntimo – só de calcinhas de algodão – em parceria com o astrólogo Oscar Quiroga. Os 12 modelos, um para cada signo do zodíaco, seguem a tendência das calcinhas divertidas com conceito. As frases ficam no derrière e revelam a personalidade de cada signo. ‘‘Tudo é fantástico porque existo’’ é a mensagem. para as aquarianas. Nas lojas do segmento em todo o País a partir deste mês. (Fone 11 3649-4900).

A coleção alto verão Vizzano by Ana Hickmann chega cheia de bossa, pontuando a estação com o charme da top. Saltos altíssimos emprestam porte de modelo. Translúcidos, salpicados de cor, vêm também em versão mais modesta, com apenas cinco centímetros, e rasteiros com aplicações de pedrarias e tecidos nobres como o cetim. Entre os materiais, o silicone oferece o aparato high tech, ao lado dos metais e emborrachados.

É quase possível sentir o perfume da Provença ao folhear o catálogo da Tyrol Baby & Kid. Um mix de sensações, tons e aromas impregna a coleção 2004, acentuando os contrastes com flores grandes e pequenas nos coordenados ou combinando com listras. Ou, ainda, com xadrezes desenvolvidos exclusivamente para a grife.

Altas temperaturas exigem muito água, muito banho e um cheirinho suave 24 horas ao dia. Para garantir este último item, a Moderato, da Garnier, chega com três novas fragrâncias: Summer Flowers, Baby Fresh e Ice Menta. O desodorante, que está há 20 anos no mercado, ganhou novas embalagens.

O novo visual Tropical, da linha Faces Natura, vem com produtos que possuem cores, texturas e aromas únicos. A linha aposta em tons modernos e levemente cintilantes, que podem ser usados tanto durante o dia como à noite. Destaque para a Sombra em Creme, formulada à base de água, de fácil aplicação e grande durabilidade. Em seis cores que podem ser usadas sozinhas ou combinadas.

mockup