LANÇAMENTO

Divulgação

Romântica, a coleção outono-inverno 2002 de Maquilagem Natura chega com muitas inovações. A maior delas é a caneta 2 em 1 automática, nas versões para olhos (de um lado sombra, do outro contorno) e lábios (batom e contorno). A embalagem é em forma de caneta retrátil. Outra boa nova é o duo de sombras multiefeitos que, quando aplicadas na forma seca, proporcionam efeito suave e aveludado; molhadas, intensificam a cor. O pincel aplicador pode ser usado ainda como delineador. Para completar, a coleção conta ainda com o blush cremoso efeito bronzeado, que confere à pele uma aparência naturalmente corada.


Cada vez mais antenadas, as crianças já estão escolhendo as roupas de acordo com o próprio estilo. Dentro desse novo universo infantil, a Marisol traz belas opções para eles e para elas. As jaquetas em estilo college são um dos destaques da linha masculina. Para as meninas, a vedete da estação surge nas listras multicoloridas que aparecem em vestidos, blusas a meias 5/8.


A Nívea lança o anti-rugas Visage Q10 Plus, com as co-enzimas Q10 e R, naturais da própria pele. Pesquisas realizadas com o desenvolvimento da nova fórmula comprovaram uma visível redução de rugas em quatro semanas. A linha é composta por cremes diurno, noturno e contorno dos olhos, também adequado para quem usa lentes de contato. Há ainda a versão do anti-rugas para peles oleosas.


Para facilitar a vida de quem gosta de unhas decoradas, a Impala lançou tattos superdivertidas, vendidas em cartelas com 100 decalques sortidos, cada uma delas com 10 desenhos diferentes. Tem de tudo um pouco: motivos tribais, florais, marinhos e infantis. A aplicação é muito simples: basta recortar a figura desejada, friccionar com a ponta dos dedos sobre a unha e depois aplicar esmalte incolor por cima.

mockup