Falar em Conga, para alguns, é voltar à infância, quando no uniforme dos colégios uma das opções era, sem dúvida, esse tênis simples, prático, confortável e de cores sóbrias. Agora, em pleno século 21, o Conga está de volta, repaginado e fashion, em duas versões: básico e clássico, com inovações nos modelos e uma cartela de cores que segue as tendências da moda.


Para manter a rotina de trabalho com elegância, mesmo sob o sol do verão tropical, a Dockers empresa do grupo Levi Strauss & Co traz para o Brasil o conceito Nice Paints, que alia o conforto e a sofisticação das fibras naturais e a praticidade das resinas tecnológicas. SAC 0800-7042828.

O ouro é a essência da maquiagem Divinora, uma referência que realça as cores, permitindo uma maquiagem de elegância e sofisticação. As texturas dos batons, sombras e máscaras para cílios da nova maquiagem da Guerlain são resultado do mais alto padrão de tecnologia. As embalagens, extremamente luxuosas, foram inspiradas em peças de joalheria de ouro fosco martelado.


Em tempos de calor, festas e decotes profundos, a Darling coloca no mercado o sutiã que é um verdadeiro achado para a temporada fashion. Sem a parte detrás e sem alças, o sutiã se apóia nas laterais do corpo através de adesivos dupla face descartáveis antes da compra é preciso fazer um teste de sensibilidade ao adesivo. O produto está disponível em Londrina nas lojas que comercializam a marca Darling, nos tamanhos 40, 42 e 44.

mockup