Hot hits
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 09 de agosto de 2012
Elaine Souza <br> Reportagem Local 
Ano a ano a moda masculina fica mais interessante. Pelo menos nas passarelas. Para o verão 2013, looks cheios de inovações na modelagem, tecidos e cores, traduzidos em coleções que ganham o gosto dos homens vaidosos.
Nas tendências reveladas para a próxima estação, uma explosão de classe, elegância e muita modernidade. A alfaiataria merece atenção especial, já que aparece com uma proposta atual, longe da seriedade dos ternos comuns. As calças estão mais ajustadas ao corpo e o comprimento mais curto, muitas com as barras dobradas. As bermudas também perdem tecido, surgindo em comprimentos menores.
As modelagens mais elegantes, ótimas opções para as noites de verão, são traduzidas em camisas e ternos, paletós mais sequinhos e com abotoamento duplo e simples. Tudo em uma infinidade de cores, desde as mais suaves e vibrantes até o clássico preto.
Para os menos formais, o despojamento do sportwear ganha formas em t-shirts, regatas, camisetas, tricô atoalhado ou de linho e as já consagradas bermudas surf. As estampas, com temas tropicais e florais, estão impressas em quase todas as grifes.
Ainda tímidos na hora de se vestir, porém mais vaidosos, a cada estação os homens se deparam com uma moda masculina cheia de estilos incríveis. Cabe apenas escolher o que é mais confortável e que lhe caia bem.











