Ganhando peso do jeito certo
Há cerca de dois anos a professora de inglês Pauline Bitzer Rodrigues passou por um período de estresse intenso e acabou perdendo muito peso. De 55 quilos chegou a 37. Procurou um endocrinologista, que constatou não haver nenhum problema orgânico e com o acompanhamento médico iniciou um processo para recuperar o peso ideal.
"Todo mundo acha uma maravilha eu ter que ganhar peso e pensa que eu posso comer o que quiser. Eu até poderia, mas quero fazer isso do jeito certo, ganhar massa muscular e não gordura, por isso busquei ajuda de um profissional. Para minha altura meu peso mínimo é de 48 quilos e já estou com 46,5", explica.
Segundo ela, o estado psicológico é muito importante para os treinos darem certo e a pessoa não desistir dos exercícios, daí o diferencial de ter um coaching. "Alguém te fazendo pensar nos seus objetivos, te motivando e cobrando ajuda muito", finaliza. (E.G)





