A internet pode dar aquela ''força'' para as mulheres que querem aprender a se cuidar em casa. Ao digitar na página do Google ''aprendendo a fazer as unhas do pé e da mão em casa'', por exemplo, aparecem 685 mil indicações de sites. Entre eles, o Unha Bonita traz tutoriais para manter as unhas e cutículas perfeitas, com fotos e dicas práticas. Seguindo essa linha, com orientações e tendências, se destacam também o Vende na Fármácia?, Mão Feita e Patricinha Esperta.
No Youtube, é possível encontrar quase 4.500 vídeos disponíveis ao digitar ''como fazer as unhas em casa''. É impressionante a quantidade de endereços eletrônicos que ensinam ainda a cuidar da pele, dos cabelos, tirar sobrancelha, fazer maquiagem, entre muitos outros procedimentos.
Seja por economia, praticidade ou prazer, o fato é que o número de mulheres que apostam na ideia do ''faça você mesmo'' já não é tão pequeno. E independentemente da opção, o que todas querem é cuidar da aparência. Afinal, não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesma e transmitir uma boa imagem, não é mesmo? (P.C.B.)

Imagem ilustrativa da imagem Faça você mesmo
| Foto: Reprodução