Elas caíram na rede
Não é apenas para buscar informações e trocar experiências sobre assuntos como saúde e educação que a nova geração de mamães usa a internet, mas, sobretudo, para postar fotos e falar dos filhos.
Corujas como sempre foram, elas agora estão descobrindo novos espaços para falar sobre os filhos: as redes sociais, cada vez mais procuradas pelas mulheres para entretenimento, busca de informações e troca de experiências sobre a maternidade.
Um levantamento divulgado pela agência eMarketer, especializada em pesquisa e análise de mídias digitais, aponta que as mulheres estão consumindo mais redes sociais e menos revistas, jornais e tevê.
Levantamento divulgado no site indica uma participação 68% maior em mídias específicas sobre maternidade e 33% em redes sociais em geral.
Álbuns virtuais como o Picasa, Windows Live Spaces, Flickr, MySpace, Orkut, Twiter e blogs, além de substituírem os registros em papel, possibilitaram a essas mães compartilhar fotos e momentos de seus bebês com amigos e familiares que estão geograficamente distantes. (Da Editoria).





