CURSOS E EVENTOS
Moda infantil
A 11ª Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil-Bebê acontece de 23 a 26 de junho, no Pavilhão de Exposições do Mart Center, em São Paulo. São 170 marcas representadas por fabricantes dos setores de confecção, brinquedos e artigos de puericultura (mamadeiras, chupetas, carrinhos, banheiras). Na ocasião, as confecções estarão mostrando os lançamentos primavera-verão 98/99. Informações pelo fone (011) 266-3022. No mesmo período, no Anhembi, acontece também a 47ª edição da Fenit.
Sapataria
Pela primeira vez, o Sesc Londrina oferece o curso de Calçados, Cintos e Sapatilhas, que ensina a desenvolver técnicas e métodos de manufatura para montagem desses acessórios. Será realizado no período de 15 a 26 de junho, das 10 às 22 horas, na Rua Fernando de Noronha, 264, fone 324-4949.
Estilo francês
O Bureau de Estilo Francês Groupe Carlin estará, de 22 a 23 de julho, no Centro Têxtil Internacional, em São Paulo, para expor a visão global das necessidades dos novos mercados potenciais. Edith Keller, designer e estilista de moda, e Dora Moreira, especializada em marketing na área têxtil, falarão do desenvolvimento de marcas à produção de coleções, da criação de identiddade visual às campanhas publicitárias. Informações pelo fone (0800) 144647.
Chá beneficente
A Associação Flávia Cristina, que congrega profissionais da área de saúde e educação que se dedicam à recuperação de crianças portadoras de deficiência física e mental, convida as pessoas interessadas a participar do Chá Beneficente que acontece dia 20 de junho, às 15 horas, na AABB (Aeroporto). Informações pelo fone (043) 327-4828.

SENAC
Bons Negócios na Maturidade: de 15 de junho a 6 de julho.
Primeiros Socorros: de 15 a 24 de junho.
Orientação p/Manipuladores de Alimentos: de 15 a 18 de junho
Cuidados com a Pele na Maturidade: de 15 de junho a 17 de julho.
Espanhol Ven: de 15 de junho a 19 de agosto.
Aprimorando a Expressão Através da Voz: de 15 de junho a 2 de agosto.
Bons Negócios na Maturidade: de 15 de junho a 6 de julho.
Prevenção de Acidentes no Trabalho-CIPA> de 15 a 18 de junho.
Técnica p/Falar em Público: de 15 a 19 de junho.
Téc. de Redação p/Vestibular: de 15 a 19 de junho.
Téc. de Redação p/Vestibular: de 15 a 19 de junho.
Senac: Rua Raposo Tavares, 894, fone 323-8481.

mockup