A pesquisa desenvolvida pelo Instituto Análise para a Natura apontou também que apenas 30% das mulheres usam sabonete específico para o rosto. Além disso, de acordo com o levantamento, as mulheres jovens, via de regra, não se preocupam com prevenção, em uma demonstração de que o mercado interno é mais voltado aos produtos que prometem resultados imediatos.
Na tentativa de começar a mudar esta realidade e conscientizar as mulheres sobre a importância de utilizar produtos específicos, dedicar atenção especial ao rosto e prevenir antes que os sinas de envelhecimento comecem a surgir, a marca lançou o Movimento Limpeza. A campanha inclui novo produto (Sabonete Mousse Limpeza Suave para peles normais a secas que limpa a pele sem ressecar), novas embalagens e preços reposicionados para os produtos de limpeza e tonificação de Natura Chronos. As novidades da linha estarão disponíveis a partir de junho.
Especificamente para os meses de inverno, a marca também está relançando a linha Cereja e Avelã de Natura Todo Dia, com hidratantes para o corpo, mãos e regiões ressecadas no corpo, além de sabonetes e um spray corporal perfumado. Os produtos da linha trazem uma textura mais densa e foram desenvolvidos para deixar uma película de proteção sobre a pele, de acordo com as necessidades dos dias frios. Para quem prefere os óleos corporais, o lançamento da linha Séve para a estação traz a fragrância Folhas de Canela. (S.L.)

Imagem ilustrativa da imagem Cuidar, em qualquer idade
Produtos de limpeza e tonificação de Natura Chronos
Imagem ilustrativa da imagem Cuidar, em qualquer idade
Lançamento da linha Séve traz a fragrância Folhas de Canela