Cozinha & Cia


Angela Raizer Barbosa


([email protected])






Mais Kissy - Com forte apelo junto ao público jovem, os produtos da linha Kissy Batavo ganham nova formulação, mais consistente, com adição de vitaminas, cálcio e ferro. Além dessa renovação, mais duas novidades: o iogurte líquido com polpa de frutas está ganhando mais duas versões para saborear neste verão: Vitamina C – mistura de acerola, maracujá e laranja – e Frutas Vermelhas.


Frutas verdes - Abacate, pêra e melão compõem a Vitamina de Frutas Verdes, mais uma combinação gostosa e nutritiva que chega ao mercado pronta para beber. Produzida pela Leco, a vitamina pode ser encontrada em duas práticas embalagens: caixas de 1 litro e de 200 ml.


Visual novo - Obedecendo o conceito de um produto que visa a saúde dos consumidores, a linha de produtos Ville Santista foi totalmente reformulada, ganhando uma identidade visual mais moderna. Com novas cores, padrão de embalagem, nova assinatura e logotipo, a marca está mais enriquecida e sofisticada. Destaque para o selo de aprovação da Sociedade Brasileiras de Cardiologia, confirmando seus menores teores de gorduras saturadas e melhor adequação do controle de dietas de colesterol.


Margarina Ômega - Seguindo a tendência de produtos com maior valor agregado e voltados para melhor qualidade de vida, a Vigor coloca no mercado a Margarina Vigor Ômega Vitta, primeira do mercado com Ômega 3. Este componente é um ácido graxo poliinsaturado que favorece a redução de triglicerídeos e da viscosidade do sangue, tornando-se essencial na alimentação saudável e equilibrada. É comercializada numa embalagem com dois potes de 250 g cada, nas versões com e sem sal.

mockup