Kellogg’s lança o primeiro cereal que também é site

Divulgação

.





Cereal com site
O mais novo produto da Kellogg’s é um cereal de trigo com chocolate, rico em vitaminas e sais minerais. Não foi somente o conteúdo, mas o próprio conceito do produto foi modernizado: Chokos.com.br além de cereal é também um FN26>site – www.chokos.com.br – que em linguagem jovem e dinâmica fornece dicas de viagem, games, links com sites de bandas musicais e assuntos de interesse dos consumidores internautas.



.



Sem conservantes
O inverno terminou, mas o clima instável de vez em quando convida a uma sopa quentinha. Pensando nisso, a Liotécnica, especializada em alimentos desidratados e liofilizados, está ampliando sua linha de sopas Qualimax Express, a única instantânea com pedaços e sem conservantes. São dois novos sabores: Sopa de Cebola e Sopa de Ervilha com Bacon. Não é preciso levá-la ao fogo para cozinhá-la, basta adicionar 200 ml de água fervida e pronto.


.



Café expresso
Um blend diferenciado, composto por cafés finos originários das melhores regiões do Brasil. Essa é a receita da Companhia União para disputar o segmento de cafés expressos, um dos que mais crescem no País. Líder do mercado com as marcas União, Caboclo e Pilão, com 20% de participação, a empresa investiu R$ 300 mil para chegar a uma combinação de blend e de torra que garantam um sabor sofisticado, com aroma marcante e cremosidade excepcional.



.



Circuito alemão
O Circuito de Festas de Santa Catarina, que começou ontem e vai até o dia 24 de outubro, com vários eventos em comemoração à colonização alemã no Brasil, ganha embalagem alusiva e, de quebra, leva a Feiticeira do Programa H para gincanas na Oktoberfest. Durante o maior festival de música, chope e comida típica, a Brahma colocará três milhões de latinhas decoradas de 350 ml no mercado de Santa Catarina, onde acontecem as principais festas:
Blumenau (Oktoberfest), Brusque (Fenarreco) e Itajaí (Marejada).

mockup