Cozinha & Cia (Angela Raizer Barbosa)
.
Kibon adota nova identidade visual aos 55 anos de existência
Coração da Kibon
Marca líder de sorvetes no País, a Kibon está mudando sua identidade visual ao completar 55 anos de existência. Essa mudança reúne elementos que transmitem inovação e modernidade e foi desenvolvida por sete das maiores agências de designeuropéias. Em cada país onde a empresa está presente, a marca vai se comunicar de maneira própria. A logomarca do coração está sendo adotada no Brasil a partir deste mês.
.
Mônica no copo
Requeijão com animação? Pois é isso mesmo que a Nestlé andou inventando para atiçar ainda mais a gula das crianças. Depois do sucesso dos temas Natal, Páscoa, Festa Junina e Inverno, os personagens da Turma da Mônica passam a representar toda a animação da Primavera e do Halloween nos copos de requeijão Nestlé.
[sx14C24] [sx14D24]
Duas versões
Duas novidades da Leco já estão nas prateleiras dos supermercados. Depois de relançar o Creme de Leite Bate Chantilly em nova embalagem, a empresa está colocando no mercado o Creme de Leite Tradicional Leco. Elaborado especialmente para receitas salgadas, o novo produto tem uma formulação especial com textura diferenciada, que facilita a retirada do produto da embalagem.
.
Empanados
Complementando sua linha de empanados de frango congelados, que já tem 15 itens diferentes, a Sadia traz agora os Empanados Recheados e o Chicken Lanche. A nova linha começa com três direferentes versões de recheio: Queijo e Presunto, Queijo e Espinafre e Champignon. São pedaços de peito de frango temperados, recheados, empanados em farinha especial, pré-fritos, congelados e prontos para servir após aquecimento em forno ou frigideira. Já o Chicken Lanche foi especialmente criado para uso em sanduíches. De formato arredondado, é feito de pedaços temperados de peito de frango empanados e servidos no mesmo sistema.
.
Novidades Visconti
Famosa por seus panetones e ovos de Páscoa, a Visconti está lançando sua linha de torradas em três sabores: levemente salgada, ideal para ser consumida com patês; ao leite, para quem aprecia o sabor levemente adocicado; e integral, que garante uma alimentação rica em nutrientes. Outra novidade da Visconti é a nova embalagem do Iô-iô Crem mini. Trata-se do mesmo creme de chocolate e avelãs acondicionado agora em embalagem para consumo imediato, no tamanho certo para ser levado na lancheira escolar.





