Imagem ilustrativa da imagem Conforto no paraíso
Conceito de resort "pé na areia" garante comunhão com a natureza local



A 20 km do centro de Ilhéus e do Aeroporto de Ilhéus – Jorge Amado, está o único resort all inclusive da cidade. Trata-se do Cana Brava All Inclusive Resort. Com 70 mil metros quadrados de área total, o resort "pé na areia", oferece, além do mar azul, parecendo uma pintura, duas piscinas igualmente azuis, com bar molhado e opções rasas para as crianças. Além do mar e das piscinas, há ainda o rio Jairi de águas medicinais, escuras e ferruginosas, que cruza o hotel e no qual os hóspedes podem se banhar.

O nascer do sol na praia Cana Brava, que fica em frente ao hotel e é praticamente particular, é uma fonte natural de energia para curtir todas as atrações e atividades do destino. Para quem não abre mão dos esportes durante as férias, o resort dispõe de quadras de tênis, peteca e vôlei de areia, além de campo de futebol.

A gastronomia é uma atração à parte. Com muita fartura, existem opções de alimentação 24 horas por dia. A culinária regional é bem marcada no cardápio, com tapiocas e acarajés à beira da piscina, além de muito peixe e camarão. A cozinha internacional também está presente, com um tema por noite no bufê do jantar passando pelas culturas mexicana, espanhola e portuguesa, entre outras.

E, pensando nas famílias, que constituem a maioria dos hóspedes, o Cana Brava tem "cantinhos" preparados exclusivamente para atender aos pequenos como o Clubinho do Sol, com estrutura e atividades para bebês e crianças até 12 anos. Na Baby Copa, os pais encontram uma estrutura de cozinha e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais, papinhas congeladas com cardápio variado, além de cadeiras para alimentação e acessórios para esterilização.