Como usar as peças da promoção
Dicas para os acessórios
■ Bolsas de estampas de cobra ou crocodilo, especialmente as de tamanho médio e com alças mais curtas, vão continuar em alta. Carteiras a tiracolo também são tendência.
■Maxicolares com adereços grandes continuam em alta, mas priorize os modelos mais curtos no inverno. Colares de pérolas falsas são compras certeiras, porque são neutros e podem ser usados em qualquer estação.
■Quanto aos cintos, vale investir nos de tons clássicos, finos ou largos, para marcar a cintura em vestidos tipo tubinho e saias. O de elástico pode ser usado no quadril, na cintura ou abaixo do busto, sobre blusas godê, fazendo o estilo cintura império.
Dicas para as roupas
■As bermudas são boas aquisições. No inverno, vista com meia-calça, de preferência na mesma tonalidade, para não achatar a silhueta, e finalize com um escarpin ou sapato boneca.
■ Uma regata trapézio pode ser usada no verão com short e rasteirinha, ou com skinny ou legging. No inverno, incrementa uma segunda produção, vestindo sobre uma camisa justa e básica, de manga comprida, com um cinto largo solto no quadril, um trenchcoat por cima e botas.
■ Vestido com ar romântico pode ser usado com peças que quebrem esse estilo, como sapatos com detalhes de tachinha. Ou uma sandália preta de salto, tipo gladiador.
■ Saia preta sequinha de cós mais alto alonga a silhueta, especialmente das mais baixinhas. À noite, a saia vai com um salto e uma blusa de muito brilho. Durante o dia, é só colocar uma rasteirinha e camiseta básica. No inverno, use com botas e meia-calça opaca, também preta.
■ Camisa básica: além da maneira tradicional, fechada ou com terninho, esta peça pode ganhar versatilidade. Com uma saia lápis, pode vir por dentro, para um look mais formal. E pode ser usada aberta sobre uma camiseta, com as mangas dobradas e a gola bem largada, combinada com jeans ou shortinho.





