CASA & COZINHA - Angela Raizer Barbosa
Paredes translúcidas
As divisórias tornaram-se itens fundamentais nos projetos de decoração, dividindo espaços sem a necessidade de construir paredes. Depois do gesso e da madeira, o vidro tem sido um material muito usado com resultados surpreendentes. Na foto, o vidro impresso laminado Decor-Lite, da Saint-Gobain Glass divide a sala da cozinha e reveste a parede de um pequeno loft. Sac 0800 125125.
Múltiplas funções
Integrar a parafernália eletrônica ao visual do ambiente sem comprometer a decoração, é o desafio de quem pretende fazer do home theather um espaço que, além de entreter, possa acumular outras funções. A solução que você procura pode estar nos projetos elaborados por oito profissionais para a revista Casa Claudia que está nas bancas.
Picanha e costela em cubos
Lançados no final de 2004, os Caldos de Picanha e de Costela Knorr reforçam as vantagens dessa categoria de temperos pela praticidade que oferecem. Pesquisas encomendadas pelo fabricante mostram que para variar seus pratos, as consumidoras valorizam sabores de caldos diferenciados da mesma forma que sabem distinguir o momento certo e preparação correta ao utilizá-los.
Pequeno notável
Com design mais moderno e menor consumo de energia, a linha de compactos da Consul está de cara nova nas versões 50, 80 e 120 litros. Os refrigeradores vêm com porta-latas e prateleiras modulares que permitem configurá-los de forma personalizada. São ideais tanto para escritórios quanto para residências, em quartos, salas, home theather, varanda, entre outros ambientes.





