A festa do cinema


Em dose dupla, a apresentação da 82 cerimônia do Oscar terá a presença de Alec Baldwin e Steve Martin. Quantos aos filmes muitas dúvidas e algumas certezas em relação aos premiados com a tradicional estatueta. No páreo de melhor filme, com maior número de indicações, ''Avatar'', de James Cameron, e ''Guerra ao Terror'', de Kathryn Bigelow, ex-mulher de Cameron. Entre os atores, a disputa acirrada conta com a onipresente Meryl Streep, detentora de dois Oscar e o recorde de 16 indicações em sua filmografia. Domingo, dia 7, a partir das 22h, na TNT


Engenharia Extrema


Com imagens e gráficos de última geração, o programa explora ao máximo a engenharia atual para mostrar como deverão ser as construções do futuro. Cada episódio se concentra em um único trabalho, mostra seu desenvolvimento e obstáculos, da teoria à prática. A partir de hoje, 21h, no Discovery.



Aventuras de Eliot


Quando a visita a uma tia vira uma caça as bruxas ou quando uma ida ao banheiro se transforma um uma expedição na Terra dos Monstros, pode ter certeza que você acabou de entrar no mundo de Eliot, um menino de 7 anos de idade, com imaginação de sobra! De segunda a sexta, às 9h, no Cartoon Network.




Vogue


A redação da revista Vogue, comandada pela temida Anna Wintour, que serviu de inspiração para filme ''O Diabo Veste Prada'', estão em ''A Edição de Setembro''. Os bastidores da chamada ''bíblia da moda'' estão focados em sua principal edição, de setembro de 2007, quando alcançou inimagináveis 840 páginas. Segunda, dia 8, na HBO, 21h






ESTRÉIAS DA SEMANA






Quem Quer Ser um Milionário?: drama dirigido por Danny Boyle, com Dev Patel. Amanhã, 22h, Premium

Anjos da Noite - A Rebelião: com Michael Shenn, amanhã, 21h, HBO.

mockup