Bom de Ver
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Rodrigo Neppel 
Ataque a São Paulo
Episódio que marcou a história da capital financeira do País será destaque no Discovery Channel. Estreia domingo (29), às 20h, São Paulo sob Ataque, documentário relatando os bastidores das ações do Primeiro Comando da Capital (PCC), em maio de 2006.
Só clássicos
Uma das maratonas mais tradicionais de final de ano chega à terceira edição no TCM. Os 50 Filmes que Você Deveria Ver Antes de Morrer apresenta, a partir do dia 1º, clássicos do cinema de várias épocas. A estreia é com A Cor Púrpura, terça, às 22h.
BBB vem aí
Sim, para desespero de muitos, a 10ªedição do Big Brother Brasil está para começar. No Multishow, o reality já invade a programação em dezembro. Aquecimento BBB começa amanhã, às 21h. A cada edição, um tema diferente. No primeiro episódio, os amores.
Só meninas
Relações homoafetivas são tema de nova série do GNT. Entre Elas acompanha a vida de uma documentarista lésbica que busca o par ideal. Ela monta um manual de regras de relacionamento entre mulheres. Quarta (2), às 23h30.
Aumenta a franquia
Nova saga da franquia Stargate chega ao Brasil pela tela do Sci-Fi na próxima semana. Universe será apresentado às segundas-feiras, às 21h, a partir do próximo dia 30 de novembro.
Máquina do tempo
Milênios em milésimos de segundo. Assim é a série Máquina do Tempo, que estreia quinta (3), às 21h, no Infinito. O programa mostra como rios abrem caminho através de rochas ou como se formam e transformam montanhas e oceanos.
FDS mágico
O fim de semana da Nick será animado por uma maratona de Os Padrinhos Mágicos. Amanhã e domingo, das 7h às 22h.
Séries reais
Semana de estreias na TruTV. Terça (1º), às 22h, Extreme Evidence desvenda mistérios que envolvem grandes desastres; depois, às 23h, Conviction mostra histórias de cinco prisioneiros de uma penitenciária da Califórnia. Quarta (2), às 23h, How Clean Is Your Crime Scene? (foto) mostra o trabalho de limpeza nos locais dos crimes. Quinta (3), às 23h, Polícias en Acción: Latinoamérica acompanha operações policiais na região; e à 0h, Bounty Girls apresenta o dia a dia de caçadoras de recompensas.
ESTREIAS DA SEMANA
Noites de Tormenta, drama, com Richard Gere e Diane Lane, amanhã, às 21h05, HBO.
Morte Súbita, aventura, hoje, às 22h, Premium.
Feliz Natal, drama assinado por Selton Mello, segunda, às 22h, Canal Brasil


