Comentário
Quem foi ao Escritório no último domingo, durante o show de Vavá e Márcio, os Gêmeos do Pagode, ficou com a sensação: num grupo de 10 pessoas, sete eram mulheres! A marmanjada, claro, sorriu.

Recheio
Duas coberturas recheiam o conteúdo da Beautiful de hoje: o chá armado por Fernanda Bordin dos Santos em seu apartamento, durante rápida passagem por Londrina – atualmente ela reside em Campinas – e a estréia da grife do macaco, a Kipling, no Catuaí Shopping.

Reciclar é preciso e, sabendo disso, a outrora estrela pop Jessica Simpson envereda pelos caminhos da música country. Na última semana, a loura caprichou no figurino e nos vocais e apresentou seu novo single Come On Over, na feira agropecuária de Indianápolis, nos Estados Unidos

Os sete da Set
A banda Set Satélite se apresenta amanhã, no Valentino. Em 20 de setembro, a banda londrinense completa sete anos de formação, tendo se apresentado para mais de 150 mil pessoas em sua trajetória.

Férias
Os irmãos Mariana e Felipe Karam carimbam os passaportes. Mariana esteve no Líbano e agora segue para os Emirados Árabes Unidos. Rafael, por sua vez, chega de temporada na Austrália e na Nova Zelândia, ao lado do amigo João Perim.

As novas de Dino
O cantor Dino Bacciotti é de Apucarana, mas tem extenso cordão de fãs e familiares em Londrina. Agora, prepara novo repertório, novo show e novo site para estrear ainda neste semestre. A palhinha do que está por vir arrancou elogios, dias atrás, no Rubão Bar de Apucarana.

Mariana Isper e o namorado, Felipe Breve, testaram o equilíbrio sobre a neve e partiram para Bariloche, nos últimos dias. Felipe é de Ourinhos, interior paulista, e a dupla viajou para a estação de esqui argentina com um grupo de 15 pessoas

Um, dois três
A banda Boneco Madera se apresenta hoje no Da Silva. Amanhã, show com Marquinhos Tupi e um domingo de Especial Sertanejo fecham a agenda.

Você é o que come
A nutricionista Paola Lara, recentemente entrevistada pela FOLHA sobre o uso do Viagra para fins esportivos, pilota palestra dia 31, no Hotel Blue Tree. Em pauta, Alimentação Saudável-Binômio de Qualidade.

mockup