Beautiful
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Thiago Nassif 
Closes, muitos closes
Beaut-álbum recheado de closes no Jardim Paulista, no vaivém de quinta-feira, e na festa da Voice, no Empório Guimarães.
Mascote
Ele vem com boné, calça jeans, tênis, camiseta personalizada, está de braços abertos e sorrisão a postos. Com doações revertidas ao Hospital do Câncer de Londrina, o boneco Nando custa R$ 25 e conquista londrinenses de todas as idades. O mascote leva assinatura do Estúdio Rafi e do próprio staff do Hospital do Câncer. E você, já tem o seu? Outras informações pelo fone (43) 3343-3300.
Sucesso virtual
O WebJornal ComTexto, que é produzido por acadêmicos de jornalismo da Unopar, obteve recentemente a terceira colocação no 13º Prêmio Sangue Novo de Jornalismo Paranaense, na categoria Online. A premiação aconteceu em Curitiba.
Conexão SP
Um giro da coluna por São Paulo: numa das lojas chiques de um dos shoppings mais concorridos da Paulicéia, é possível fazer compras em até 10 vezes, sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$ 350. A boa notícia é que, com a temporada de liquidações, os descontos chegam a 70%.
Conexão NY
Rafael Ruiz Steffen aterrissou nos últimos dias em Londrina após temporada em Nova York. Na Terra do Tio Sam, o londrinense foi modelo da marca de cosméticos MAC, além de ser assistente de fotografia, em alguns editoriais. Agora, Rafael retoma os estudos no curso de administração e marketing.
AGENDA
Dj's Thiaguinho e André Fiori mais a banda Hematoma escalados para hoje, na ''Sexta Descontrolada'' do Escritório Bar e Petiscaria. Amanhã, o sábado é de rock embalado pela banda Boneco Madera.
O DJ Dado, de São Paulo, é um dos atrativos da festa que a La Griffe - inaugurada ano passado no Catuaí Shopping - promove hoje no Empório.
Após muita espera, reservas e compra antecipada de convites, o top DJ israelense Astrix incursiona na Vega logo mais, a partir das 23 horas. Para os fãs da eletrônica e do gênero psy, um prato cheio!
Tony & Renan entoam o melhor do sertanejo e gravam CD ao vivo hoje, no Acústico.
Com direito a bingo, shows ao vivo e uma fogueira, o Arraiá dos ''Cumpadi e das Cumadi'', rola amanhã, na Chácara Recanto União, em Cambé.
O Trio Mamulengo leva as toadas e os xaxados do forró e se apresenta domingo no Bar Valentino.
Agosto e setembro reservam surpresas na agenda de Maringá: no próximo dia 8, Almir Sater se apresenta no Teatro Marista e, no mês seguinte - em data a definir - hora e vez de Jorge e Mateus.
Sucessos da década de 1990 e de hoje têm vez no show que a banda Alto Astral arma amanhã, a partir das 14 horas, no Bar do Pinguim. De quebra, a banda estréia nova formação.
Marina Fonseca e Wilson Palma tocam as melhores da MPB amanhã, no Brasileirinho. A apresentação tem início ao meio-dia.
Marco & Montenegro movimentam o domingo do Da Silva, a partir das 21 horas.
Rosetas para eles
Depois de Jay-Z, é a vez de Kanye West assinar uma linha de produtos para a Louis Vuitton. A afinidade de Kanye com o universo fashion falou alto e no segundo semestre vem aí uma linha de sapatos masculinos assinada pelo rapper.
A top no topo
A modelo brasileira Raquel Zimmermann é hoje a número 1 do mundo pelo site models.com posto já ocupado pela poderosa Gisele Bündchen. Pontos para ela, que, pela quarta vez seguida, é a estrela da campanha da Fendi para o Inverno 2009, que começa a circular nas principais publicações mundo afora. Na foto, La Zimmermann em recente editorial para a Elle nacional


