BEAUTIFUL
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Thiago Nassif 
Pra dançar
O cantor londrinense Rodrigo Serman, na dobradinha com o DJ e produtor paulista Hash, assina uma caprichada versão da música Sweet Dreams, sucesso 20 anos atrás na voz de Annie Lennox e sua Eurothymics. Na releitura da dupla, o hit vem no estilo electro-house. Bateu a curiosidade? Confira no www.nobreakradio.com.br
Bate-e-volta
João Gabriel Martins vem de São Paulo, onde trabalha no departamento financeiro do restaurante Pomodori, e bate cartão na agenda londrinense. Na segunda, João encara a rotina de contas e papéis no retorno a Sampa.
Gordinha?
Conhecida pelo abdômen sarado e, claro, pelos bons serviços prestados à música pop, a cantora Fergie fez uma aparição infeliz para a imprensa estrangeira, no MTV Video Music Awards Japão, nos últimos dias: com a barriga de fora, ao apresentar um dueto com o rapper Nelly, a musa do Black Eyed Peas deixou entrever pneuzinhos antes inexistentes. Pelo sim, pelo não, a bela lança uma linha de sapatos para a marca Brown Shoes.
Em Gossip Girl
Nicole Ritchie pode estar de volta à TV. Calma! Desta vez não será ao lado de Paris Hilton, como fez no reality show Simple Life. Comenta-se que, no segundo semestre, a milionária aparece em um episódio da série Gossip Girl.
Abelhas-rainhas
Um grupo de londrinenses causou o efeito suspiros e torcicolos entre a marmanjada, na recente edição dos Jogos Jurídicos, em Cascavel. Vestiram a fantasia de abelhas e, com direito a pote de mel e antenas, não passaram despercebidas.
Direita
O empresário Sandro Janene e a futura advogada Ana Paula Demarchi ficam noivos em 28 de junho, na residência dela.
Batente
Aviso aos fãs de Jason Mraz: o cantor está de volta. O primeiro single Love For A Child é bem bacana, e o álbum We Sing. We Dance. We Steal Things, faz dançar, cantar e rouba atenções.
Esquerda
Manoella Armanhi e Rafael Quirino se casaram no civil recentemente. A troca de alianças com direito a véu, grinalda e chuva de arroz fica para outubro.
Em Buenos Aires
Em temporada de estudos na área de gastronomia, em Buenos Aires, Stéphanie Calderaro recebeu a visita do amigo, Guilherme Nunes, e do irmão, Arthur. E, como conhecedora que é da cidade, serviu de cicerone à dupla.
Portrait
O fotógrafo Geraldo Dick, de Curitiba, esteve recentemente em Londrina. Dick, como é conhecido, tem como especialidade os portraits femininos. Em breve, alguns de seus melhores cliques ilustram nosso Gente Bonita.
Elas ainda são crianças, com idade entre sete e 12 anos, mas deram show na passarela e em frente às câmeras durante a eleição da Miss Paraná Infantil, que aconteceu recentemente no Teatro Marista, em Londrina. As cinco primeiras colocadas receberam prêmios como viagens, books fotográficos e cursos de modelo. A vencedora, Sthefany Jesus Dutra, de 1º de Maio, irá disputar em setembro, o Miss Brasil Infantil 2008. Nas fotos, além de Sthefany, as demais classificadas (em sentido horário): 2º lugar, Amanda Passos Rath, de Maringá; 3º lugar, Fernanda Correa Colly, Curitiba; 4º lugar, Karoline da Silva, de Campo Mourão; 5º lugar, Mariana Cantoni Mendes, de Londrina
Em raro momento de discrição, a eterna material girl Madonna fez a alegria dos paparazzi, na 61ªedição do Festival de Cinema de Cannes, dias atrás. Durante passagem pela França, a cantora e atriz foi notícia ao não pagar a conta do hotel em que ficou hospedada (cerca de R$ 192 mil) e pela sua nova Give it 2 Me, ter vazado na internet antes do lançamento oficial. Das mais animadas, a música rendeu um clipe com performances de Madonna dançando em frente ao espelho. Sim, nós já vimos esse filme...
Na porção colírio para a ala feminina, o ator venezuelano Santiago Cabrera e o brasileiro Rodrigo Santoro baixaram em Cannes para a estréia do filme Che. O filme, que tem quase cinco horas de duração e chega às salas de cinema em outubro


