UM
E atenção que Lindona ''chegou chegando'' das férias, hein?! Força total para este finalzinho de ano e quase todo o ano que vem. 2008 promete, meu bem. Já fez aquela listinha básica dos planos, das vontades, dos projetos?
DOIS
Para quem ainda não sabe o que fazer em janeiro, a dica é o Festival de Verão de Salvador. A décima edição está marcada para os dias 16 a 19 do primeiríssimo mês do ano que vem. No site (www.festivaldeverao.com.br) tem os locais de venda de ingressos em todo o País.
TRÊS
Radiohead em Paris, em junho do ano que vem. Interessou? Os cartazes já estão espalhados por todo o metrô da capital parisiense.
QUATRO
O climão de festas de final de ano é geral. Na revista Gloss de dezembro, dicas especialíssimas para organizar eventos e também ser um convidado bacana, tipo o centro das atenções. Para quem chega sozinha numa festa por exemplo, o truque é: ''Procure o anfitrião e fique por perto. É papel dele apresentá-la a outros convidados. Se não o encontrar, dirija-se ao bar e fique por ali, tranquila, com um drinque nas mãos, puxando papo com o barman''. Para quem vai dar a festa, a dica: ''A música não pode parar. Organize a seleção em quatro fases: lounge, dançante, tranquilizadora e go home''. Se mesmo assim, os convidados não entenderem o recado para irem embora, o jeito é ''acender as luzes e abaixar o som''. Tem mais dicas nas páginas da terceira edição da revista (uma diferentíssima Alinne Moraes na capa).
CINCO
Nas bancas européias, algumas revistas de moda já adiantam bem o serviço com edições de janeiro, caso da inusitada Vogue Nippon (com visualização das páginas à japonesa mesmo, começando pelo ''final''), da Glamour francesa e da Vogue Paris (dezembro/janeiro). Aliás, quem está na capa da Vogue Paris é a cantora e atriz Charlotte Gainsbourg, em cartaz em alguns cinemas do Brasil com o premiado filme Novo Mundo, sobre a imigração italiana nos Estados Unidos.
SEIS
E então o Empório Guimarães completou 11 anos e o Lounge reabre amanhã, recheado de novidades. No dia 21, Sidney Magal volta a requebrar no palco da Vega para delírio das fãs. Presente de Natal antecipado, hein, Sheiloca?!
SETE
E por falar em Natal, Papai Noel baixa na Chácara Aruanã para mais uma festa entre amigos. Jingle Bells? Que nada, a trilha sonora promete ser das mais moderninhas do pedaço.

Pelo mundo – A norte-americana Lauren Bush – sim, ela é sobrinha do presidente George W. Bush – lançou esta semana, na toda-poderosa loja de departamentos Harrod’s, em Londres, a FEED 1 bag, que ela criou para aumentar a conscientização sobre a situação de fome das crianças mundo afora. A bolsa dupla face é feita de material 100% orgânico e produzido no sistema de comércio solidário. Cada uma custa 30 libras esterlinas

[email protected]

mockup