BEAUTIFUL - KARLA MATIDA
UM
Feriado? Final de semana prolongado? Tudo ao mesmo tempo agora, hein?! Melhor aproveitar.
Para nipônicos e simpatizantes, o Londrina Matsuri invade a Praça Nishinomiya até domingo.
Para funkeiros e afins, hoje tem MC Leozinho na Joy.
Para baladeiros tradicionais, o badalado sábado do Empório tem ferveção nada convencional com DJ, VJ e percussionista.
DOIS
Cássio Reis baixa por aqui no desfile da Damyller do Catuaí Collection. Bem mais conhecido depois que virou ator global, Reis começou mesmo como modelo (dos bons, diga-se) com bacana carreira internacional.
TRÊS
E o DJ Alexandre Heringer é a mais nova aquisição da equipe de criação da Basic. Ele está cuidando da programação visual da grife.
E por falar na Basic, a estilista Nina Graça avisa que a apresentação do dia 19 vai ter os naipes do baralho dando o ar da graça na passarela.
QUATRO
E o que é o sanduíche quádruplo do Burger King que assustou dona beautiful em São Paulo, no final de semana passado? São quatro carnes e quatro queijos ao mesmo tempo. E o povo ainda provoca com um vai amarelar?. Só mesmo para os bravos.
CINCO
No beaut-álbum da semana, registros do povo que esteve na segunda edição do Estúdio
Coca-Cola. Uma terceira programação está sendo estudada ainda para o final deste mês.
SEIS
Os Simpsons andam inspirando o exagero. Como assim? Nos cinemas do Shopping Iguatemi, o pote de pipoca com a família mais querida-doida dos desenhos animados alimenta Springfield inteirinha. Tá, agora foi LINDONA quem exagerou.
SETE
Viu que o e-mail da coluna mudou? Que tal aproveitar a oportunidade para mandar um...





