BEAUTIFUL - KARLA MATIDA
UM
Salvador vive em clima de aquecimento pré-carnavalesco desde que começam os ensaios dos blocos. Isso lá por novembro. Haja fôlego, hein?! Mas isso, os baianos têm de sobra. Prova disso, é que em pleno início de fevereiro, mês de folia por natureza, os soteropolitanos não se preocuparam em guardar as energias para o Carnaval em si. Abriram o mês com o Festival de Verão, que durante cinco dias democratizou o palco com as mais variadas atrações. No beaut-álbum da semana, um passeio pelo camarote vipérrimo da Seda. Não, LINDONA não baixou em Salvador. Mas bem que gostaria de ter ido e ficado. Quem sabe até a Quarta-feira de Cinzas.
DOIS
Atenção sateletes: dia 17 tem o último show de Tonho Brown como vocalista da banda Set Satélite. Apresentação histórica, claro. As caravanas de fãs já se organizam para o gargarejo da Luz. O bis acontece em Cornélio Procópio, no dia 25. Aí não tem mais volta.
TRÊS
Carlinhos Bicas avisa que hoje tem mais uma batucada à beira das piscinas do Londrina Country Club. O aquecimento pré-carnavalesco tem início às 21 horas.
QUATRO
A edição deste mês da revista VIP traz uma divertida matéria sobre algumas comunidades do Orkut. O título já diz (quase) tudo: Orkut Insano. Numa pesquisa pelo site de relacionamentos com cerca de 11 milhões de cadastrados, a revista cita comunidades como a Teorias Cretinas, que tem o tópico perguntas sem respostas. Uma delas? Por que o Pato Donald não usa calças, mas quando sai do banho enrola a toalha na cintura? Ou então, se saímos do banho limpos, por que temos que lavar a toalha?.
CINCO
Dureza comprar um ingresso para o U2, hein?! Nenhum dos beaut-chegados conseguiu, mesmo tendo passado o domingo inteiro perto do telefone, discando, discando, discando... Para os fãs dos Rolling Stones, a não-necessidade do ingresso liberou a platéia. Tem gente falando em mais de um milhão de pessoas.
SEIS
Enquanto a maioria dos cinemas escolheu a quarta-feira como o dia da meia-entrada, o Cine Com-Tour muda tudo e diminuiu o preço do ingresso nas sextas-feiras, que é justamente quando tem novidade na telona.
SETE
A agência maringaense Fashion House Models está com inscrições abertas para um novo curso de modelos. As aulas começam no dia 4 de março, com quatro turmas diferentes, às terças e quintas e nos finais de semana. Além das tradicionais aulas de maquiagem e passarela, os alunos também terão noções de teatro, etiqueta e fotografia.
OITO
Delícia de verão: ser surpreendido por uma chuva refrescante no meio da tarde. Claro que nada parecido com o dia-virando-noite da segunda-feira.





