UM
Depois da viagem pelo mundo, Zeca Camargo agora viaja pelo Brasil para lançar o livro que conta os bastidores da fantástica aventura. Em busca de autógrafos (com caneta prateada), a platéia privilegiada acabou ganhando um bate-papo bacana com o apresentador global.

DOIS
Sabia que uma passagem de volta ao mundo custa bem mais barato do que muita gente imagina? Com pouco mais de US$ 3 mil dá para fazer uma viagem ao redor do planeta com 15 paradas entre os 133 países que estão na rota. Se pensar que uma passagem básica para a Europa custa uns US$ 1 mil, fazendo as contas, a volta ao mundo sai mesmo em conta, não?! Sim, o passaporte já começou a coçar na bolsa.

TRÊS
Sempre bem-humorada e criativa, Tatiana Krzyzanowski avisa que as novidades outono-inverno da sua Mulher Elástica serão lançadas no dia 9. E deve vir coisa bacana por aí, já que o nome da coleção é pra lá de divertidíssimo: ‘‘Cinderela de Calça Justa’’.

QUATRO
Saudades das festas no Village? Pois o espaço de eventos está sendo reformado e a reinauguração (provavelmente em maio) promete ser das animadas já que será em parceria com a Forum. Aguardem.

CINCO
Abril, hein?! Filme novo do Tarantino na telona? Tomara. É a hora de ir ao cinema porque nos outros dois finais de semana é o clima country Expo 2005 que vai comandar a cidade e toda a região.

SEIS
Alguém aí falou em caravana para o Skol Beats?

Enquanto Zeca Camargo conta as peripécias da sua Fantástica Volta ao Mundo, o pequeno Lucas Miyamoto, de 1 ano, curte seu mundinho onde passear num carrinho de supermercado pelo shopping já é uma aventura e tanto

mockup