BEAUTIFUL - KARLA MATIDA
RAIO X
O reinado de Maria Fernanda Malvezzi, Rainha da Exposição 2004, vai até meados do ano que vem. Mas o ponto alto da carreira real acontece agora, claro, durante a Expo. Desde quarta-feira, a bela de 16 anos está comandando os súditos no Parque Ney Braga e vai ajudar a recepcionar os convidados mais importantes, como o governador Roberto Requião e o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que já confirmaram presença. Até o dia 18, o endereço certo de Maria Fernanda será mesmo a Expo. Algo que ela está adorando, já que sempre gostou de freqüentar o parque de exposições, mas vivia ouvindo coisas do tipo, amanhã cedo você tem aula. Agora não tem desculpa porque eu tenho que ir todos os dias, conta a rainha, toda sorridente, ainda em trajes plebeus. Para o dia-a-dia real, ela terá que usar pelo menos chapéu e bota. A roupa de rainha (com a qual foi eleita no mês passado), eu vou usar em ocasiões mais importantes, conta.
LIMOUSIN
E aí, jejum? Sim, coluna em plena Sexta-Feira Santa no aguardo para a Páscoa. Loucos por chocolate, tremei.
NELORE
E por causa do feriado religioso, hoje a Expo 2004 não tem programação no Recinto de Shows e Rodeios João Milanez. O movimento por lá volta amanhã, com o Rodeio Rural Show, onde 35 peões profissionais correm atrás dos prêmios.
CHAROLÊS
Zeca de Abreu, todo poderoso da agência Marilyn, já tinha avisado que a modelo londrinense Erica Squisatti tinha potencial para uma carreira de sucesso. Aos 14 anos, a garota acaba de ser eleita a bonitona da vez no concurso Pole Position Beauty, promovido pela Renault Speed Show, na semana passada. Agora, ela aguarda a finalíssima em São Paulo, quando irá representar Londrina.
BELGIAN BLUE
Se fez sucesso na televisão dos Estados Unidos, logo logo chega por aqui. Pois não demorou muito para alguém se inspirar na idéia norte-americana dos cinco gays que dão um trato em um hetero, do programa Queer Eye for the Straight Guy. Então, Adriane Galisteu, no seu É Show, agora tem um quadro que se chama ''Serviço Completo''. Tudo bem adaptado, já que a ''vítima'' não precisa ser exatamente um homem. Três profissionais, não exatamente gays, vão até a casa de um telespectador do programa e providenciam algumas revoluções no cabelo, maquiagem, guarda-roupa e até mesmo no quarto.
GELBVIEH
Rogerinho Rocha estava sumido, sim, mas agora voltou e cheio de animação. Hoje mesmo promove a festa Colcci Hard Techno, na Fashion Club. Não tem Colcci em Londrina? A multimarcas Exit resolve a situação e vira co-anfitriã da festa, que terá como estrela máxima o DJ Murphy abalando as estruturas. Quanto a ser Sexta-Feira Santa, Rogerinho avisa que depois da meia-noite já será Sábado de Aleluia. Hora de celebrar.
Simental
Numa semana em que Cida de Mangaratiba ficou pelo menos R$ 500 mil mais rica, LINDONA aguarda pelo menos uns 500 e-mails. Vamos lá, escreva para [email protected]





