BEAUTIFUL - Karla Matida
UM
Que a Naip anda badaladíssima, você já deve ter percebido depois de ver (ou ficar) na fila que se forma no final de semana. O que você está se acostumando agora é encontrar gente televisiva por lá. Tipo o global Daniel Del Sarto que passou pela boate no sábado passado. O povo dos reality shows também baixou naquelas depedências tempos atrás, tipo Serginho Big Brother Brasil e Mário Casa dos Artistas.
DOIS
Quando abriu o Catuaí Cabeleireiros, Ricardo Ferraz achava que não tinha o dom para tratar das madeixas alheias e pretendia ficar só mesmo na administração da coisa toda, além de criar seus cães da raça Mastin Napolitano. Pois bem, cerca de dois anos depois, a situação está um pouco diferente. Recém-chegado da Cosmoprof (feira de cosméticos), em São Paulo, Ricardo resolveu colocar a mão na massa. Ou melhor, nos cabelos das clientes ávidas por uma hidratação capilar.
TRÊS
Num giro consumista por São Paulo, as redondezas da Oscar Freire são paradas obrigatórias. Mesmo para quem está com o dinheiro contadíssimo. Se não dá para fazer a festa na recém-inaugurada ''global store'' da Louis Vuitton, dá para se perder nas abarrotadas araras da Doc Dog ou curtir um momento alternativo na Galeria Ouro Fino.
A novamente badalada Rua Augusta tem na Galeria o seu ponto de encontro de marcas pra lá de simpáticas. Dois paranaenses dão o recado fashion por lá Giuliano Menegazzo e Erika Ikezile. Para quem adora roupa divertida, a loja de Thaís Gusmão tem que ser visitada. Tudo por conta das calcinhas pra lá de bem-humoradas. Algumas até brilham no escuro.
É também na Rua Augusta que está a loja tudo de bom de Ronaldo Fraga, que divide o espaço com o irmão Rodrigo. É pra mesma rua que está indo a nova loja de Marcelo Sommer, que até então ficava num verdíssimo espaço na Alameda Tietê.
Claro que para os ultra-fashion, a italiana Diesel faz o coração bater descompassado.
QUATRO
E já que estamos em outubro, a partir do dia 10 acontece em Rolândia a 15 Oktoberfest. A previsão é de 50 mil visitantes nos 10 dias de festa. E dá-lhe chope, eisbein e afins.
CINCO
Na trilha sonora desta semana, Morcheeba reina com o CD Charango. Já ouviu ''São Paulo''? Se sim ou se não, escreva para [email protected]
SEIS
Por conta da Lei Seca que vai dominar o final de semana, os agitos vão acontecer mesmo no conforto dos lares residenciais ou no aconchego das chácaras dos amigos.
E no domingão tem eleições. Lembre-se de votar direitinho (a ''cola'' nesse caso é mais do que válida já que vai ser difícil lembrar o número de todos os candidatos escolhidos).





