Doce de leite


Prontos para o forró de hoje à noite? Sim, tem show do Falamansa, no Centro de Eventos Maracaju. Para ficar rindo à toa a noite toda com Tato, Nézinho, Alemão e Valdir. Hum, já dá até para ouvir o som da zabumba.

Pão de queijo

Atenção que tem mudança na programação da Glass Night Club. Como? Agora todo sábado, a boate estará aberta apenas para convidados. Isso mesmo. Por semana, 500 felizardos terão a oportunidade de ganhar o convite. Nada de vendas na portaria ou mesmo antecipadas. Amanhã, a festa é da M.Officer. Hum, agora você já sabe onde ‘‘procurar’’.

Tutu de feijão

Para a Vide Bula de Giácomo Lombardi, o verão vai ser romântico. Com direito a história de amor e tudo mais. O casal da vez é formado pela brasileira Mariana Weickert (aquela que tem a tatuagem Made in Brasil – com S mesmo) e o sul-africano Damien Vanzil. E depois de ver os dois juntos, não dá para não dizer: ‘‘o amor é lindo’’.

Cachaça

Sabia que em Belo Horizonte tem um bar (boteco mesmo) para cada 161 habitantes. Deve ser a maior média do País. Alguém já parou para fazer essa conta aqui em Londrina? De repente, alguém inventa um ‘‘bar tour’’ pela cidade e descobre ao vivo e em cores (etílicas) a quantas anda a nossa média.

Uai

Volta às aulas? Veja o lado bom (Pollyanna!), agora falta pouco para as férias de verão.

mockup