Cubos recheados
Ingredientes: 250g de trigo para quibe, 1 kg de coxão mole picado, sal a gosto, 350g de queijo provolone cortado em cubos médios, 2 potes de iogurte natural, 1 pitada de cardamono moído, 3 colheres de sopa de hortelã picada 2 colheres de sopa de azeite.
Preparo: coloque o trigo de molho por 2 horas. Escorra bem para sair o excesso de água. Coloque no processador de alimentos junto com o coxão mole e sal. Processe até virar uma massa homogênea. Divida a massa em 10 partes iguais e molde, com o auxílio de uma forma, cubos de carne recheados com queijo provolone. Frite os cubos de carne em óleo, virando com cuidado para não quebrar. Em uma tigela, misture bem o iogurte, o cardamono moído, a hortelã, o azeite e o sal. Sirva os cubos de carne com molho de iogurte. (10 porções).

Prime Rib ao Molho Fino
Ingredientes: 1 peça de Prime Rib Grill Bertin, 3 dentes de alho picados, sal e pimenta-do-reino a gosto. Molho: 3 colheres de sopa de azeite, 2 xícaras de chá de cogumelos fatiados, 1 lata de tomate pelado picado, 1/2 xícara de chá de vinho do Porto, 1 colher de sopa de ciboullete picada, sal e pimenta chilli a gosto.
Preparo: corte o Prime Rib entre os ossos e tempere com o alho, o sal e a pimenta-do-reino. Reserve na geladeira para tomar gosto por 30 minutos. Grelhe na frigideira até o ponto desejado. Molho: aqueça o azeite em uma frigideira e frite os cogumelos. Junte o molho de tomate e deixe ferver por 5 minutos. Acrescente o vinho deo Porto e flambe. Polvilhe com a ceboullete e tempere com sal e pimenta. Sirva os Prime Rib grelhados.

Almôndegas de Picanha
Ingredientes: 1/2 peça de picanha, 12 fatias de pão de forma esmigalhado e sem casca, 3 colheres de sopa de molho inglês, 1 cebola média picada, 2 dentes de alho picados, 2 colheres de cebolinha picada, 1 colher de sopa de farinha de trigo, sal e pimenta a gosto, 30 pedaços pequenos de aipo, 30 lascas de queijo parmentino (ou parmesão), óleo para fritar. Purê de maracujá/ 1 porção: 1 batata cozida e espremida, 3 colheres de sopa de manteiga, 1/2 xícara de chá de leite, polpa de 1 maracujá grande, sal e pimenta-do-reino, sal e pimenta-do-reino branca a gosto.
Preparo: retire quase toda a capa de gordura da picanha e corte em pedaços médios. Coloque no processador de alimentos junto com o pão de forma, o molho inglês, a cebola, o alho, a cebolinha, a salsa, a farinha de trigo e o molho de pimenta. Triture bem até ficar homogêneo. Divida a massa em 30 partes iguais e molde as almôndegas, recheando-as com pedaços de aipo e queijo. Frite e escorra. Reserve. Purê: em uma panela misture a batata, a manteiga, o leite, a polpa de maracujá, o sal e a pimenta. Deixe aquecer e sirva com as almôndegas.

Conchiglione Rosé
Ingredientes: 500g de charque dessalgado e cozido, 1 pote de cream cheese, 1/2 xícara de chá de leite, 2 colheres de sopa de cebolinha picada, noz-moscada a gosto, 1 pacote ce conchiglione cozido, 2 xícara de chá de queijo emmenthal cortado em cubos. Molho: 2 xícaras de chá de leite, meia cebola ralada, 2 colheres de sopa de farinha de trigo, 1 xícara de chá de polpa de tomate, 1 colher de chá de mostarda, sal e manjericão a gosto.
Preparo: desfie o charque e coloque em uma panela junto com o cream cheese, o leite, a cebolinha e noz-moscada. Recheie os conchigliones com o charque e o queijo e reserve. Molho: em uma panela misture o leite, a cebola, a farinha de trigo dissolvida na polpa de tomate e a mostarda. Leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Tempere com o sal e manjericão. Coloque uma camada de molho no fundo de um refratário e arrume os conchigliones recheados. Cubra com o molho restante e leve ao forno para aquecer.

Rondeli de Filé Mignon
Ingredientes: 1 filé mignon cozido, 200g de queijo prato, 200g de massa de lasanha cozida, 250g de bacon fatiado fino, nirá branqueado para amarrar, molho de tomates frescos para acompanhar.
Preparo: corte o filé cozido em 10 fatias longitudinais finas. Sobre cada fatia de filé coloque o queijo prato e a massa de lasanha cozida. Enrole as fatias de carne recheadas e envolva-as com o bacon. Amarre cada rolinho com um nirá (ou cebolinha) e leve ao forno para derreter o queijo. Sirva com o molho de tomates.

mockup