É possível descobrir coisas novas todos os dias e aprender com elas.Esta é a proposta do lançamento da Editora Tordesilhinhas, “Eu Sou, Eu sei”, das premiadas Ana Pessoa e Madalena Matoso. A obra, que leva o pequeno leitor a um universo onde o conhecimento pode ser absorvido em detalhes simples do dia a dia, chega ao mercado editorial este mês, com textos que ressaltam valores importantes para o crescimento e ilustrações especialmente criadas que estão começando a ler.

O livro conta com rimas poéticas e divertidas, que conversam com as imagens, dentro de uma narrativa de conquistas sutis do cotidiano. A ideia é mostrar que o saber pode ser conquistado em momentos simples, como a descoberta de um novo sabor, um novo som. A intenção é fazer o pequeno leitor mergulhar numa redoma de conhecimentos que podem tornar a arte de crescer em uma experiência de sabedoria, onde todo o momento pode ser especialmente valioso.

.
. | Foto: Reprodução

Ana Pessoa, nascida em Lisboa, é tradutora e autora de livros infantis, mora atualmente em Bruxelas (Bélgica) e tem livros publicados no Brasil, Colômbia e México. Madalena Matoso, artista gráfica portuguesa que também nasceu em Lisboa, já ilustrou dezenas de livros para o público infantojuvenil.

Serviço:

Eu sou, Eu sei

Autoras: Ana Pessoa e madalena Matoso

Editora: Tordesilhinhas

Quanto: R$ 28,00