São Paulo – A atriz Zezé Motta estará na pele de Nadir, uma misteriosa governanta, na próxima novela das sete ‘‘O Beijo do Vampiro, da Rede Globo. Segundo ela, sua personagem será tratada como parte da família para a qual trabalha, mas ninguém saberá muito de sua intimidade. ‘‘Minha mãe trabalhava para essa família. Eu fui criada lá e fui ficando, mas eles não sabem nada de mim’’, conta Zezé.
Uma das melhores amigas de Nadir será a personagem de Flávia Alessandra, o que deixou Zezé entusiasmada. ‘‘Estou adorando a idéia de trabalhar de novo com a Flávia Alessandra, nós nos damos muito bem’’, disse. As duas contracenaram juntas em ‘‘Porto dos Milagres’’, exibida no ano passado.
A atriz também está ansiosa por encenar novamente um texto de Antônio Calmon, o que fez em 1998, quando atuou em ‘‘Corpo Dourado’’. ‘‘Estou super feliz. Gosto muito do Calmon, ele tem a fórmula para fazer novela das sete, e essa trama tem tudo a ver com o horário’’.
E o convite veio na hora certa para a atriz, que está no fim da turnê de seu show, cuja última apresentação será dia 24, no Rio. ‘‘Estou me despedindo do show para fazer a novela’’, conta.