Fãs e artistas estão na torcida pela recuperação de Zeca Pagodinho
Fãs e artistas estão na torcida pela recuperação de Zeca Pagodinho | Foto: Mathilde Missioneiro/ Folhapress

O cantor Zeca Pagodinho, 62, foi diagnosticado com Covid-19 e foi internado no sábado (14) na Casa de Saúde São José, em Humaitá, Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs, artistas e amigos desejaram melhoras para o artista, que tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho.

Em resposta ao comunicado publicado na conta oficial do Twitter do cantor, o ator Marcelo Adnet, 39, deixou sua torcida para a recuperação de Zeca. "Saúde, mestre! Melhoras, sai logo dessa". O perfil oficial do Botafogo também deixou sua mensagem.

"O ex-senador Eduardo Suplicy, 80, compartilhou uma mensagem com a música "Deixa A Vida Me Levar" (2002), um dos maiores sucessos do artista. "Caro Zeca Pagodinho, toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração".

Em nota divulgada no domingo (15), o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio. Em seu Instagram, à época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

SILVIO SANTOS EM TRATAMENTO

O ator e apresentador Tiago Abravanel, 33, usou suas redes sociais no sábado (14) para agradecer aos fãs pelas “mensagens de carinho, afeto e muita fé” enviadas a seu avô, o apresentador Silvio Santos, 90, diagnosticado com Covid-19.

“Meu avô está se cuidando e com a graça de Deus, nossas energias e os nossos incríveis profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria”, afirmou Abravanel em seu perfil no Instagram.

Silvio Santos foi diagnosticado na sexta (13), após dar entrada no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo. Ele ficou algumas horas na unidade para exames e recebeu alta no fim da noite, segundo assessoria do SBT, emissora do empresário.

Ele havia voltado gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local por causa da pandemia. Primeiro, ele gravou o Roda a Roda Jequiti e, depois, retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo. Ele havia recebido a primeira dose no dia 10 de fevereiro.