Livre, leve e solto| Foto: Isabel Almeida/Carta Z
Igor Angelkorte é bastante atento e observador quando o assunto é a construção de seus personagens. No elenco da série "Nada Será Como Antes", o intérprete do elegante Vitor gosta de dissecar bastante seus personagens para compreender o universo em que estão inseridos. "Gosto de explorar as sensações e sentir esse novo mundo se abrir. O personagem deve sempre estar aberto para novas possibilidades durante a história. Ensaio as pequenas coisas para ter maior contato", explica ele, que estava de folga da tevê desde o fim de "Babilônia", onde interpretou o preguiçoso Clóvis. A produção ainda não tem data de estreia definida.
Temas atuais| Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z
Atualmente no ar como a elegante Carolina, de "Totalmente Demais", Juliana Paes ressalta o caráter moderno e contemporâneo da história de Rosane Svartman e Paulo Halm. Na história, a editora de moda sonha em ser mãe e vê no playboy Arthur, de Fábio Assunção, o candidato ideal para pai de seu filho. "É um drama muito contemporâneo. Muitas mulheres passam por esse dilema. Em uma fase da minha vida, também senti esse desejo arrebatador em ter filhos. Hoje em dia, as mulheres estão sendo mães mais tarde", explica. Na Globo desde 2000, quando estreou em "Laços de Família", Juliana encara uma de suas personagens mais ácidas. "Ela não é vilã. Não está interessada em matar ninguém , por exemplo. Porém, se ela se sente ameaçada, busca atacar", defende.
Em altaRafinha Bastos parece ter encontrado seu lugar no Multishow. Mesmo antes da estreia de seu novo programa, "Tá Rindo do Quê?", o humorista negocia uma nova produção com o canal a cabo. Com 20 episódios, o projeto tem estreia prevista para 9 de maio.
Novas parceriasA Globo bateu o martelo quanto ao nome que irá substituir Mônica Iozzi no "Vídeo Show". Maíra Charken assumirá a bancada do vespertino ao lado de Otaviano Costa. Recentemente, ela integrou o elenco de "Babilônia". A atriz estreará no programa a partir de março.
Contenção de despesasO SBT irá abortar a ideia de um segundo horário de novelas. A direção da emissora decidiu engavetar a possibilidade por conta da crise econômica do País. Atualmente, o canal já começou os primeiros detalhes de pré-produção de "Carinha de Anjo", trama que irá substituir "Cúmplices de Um Resgate".
Primeiras conversasA equipe do "Programa do Jô" voltou das férias e deu início às primeiras gravações. O talk show voltará a ser exibido a partir de 28 de março, logo após o "Jornal da Globo".
Começo de tudoA Globo marcou o início das gravações de "Brasil a Bordo", próxima série de Miguel Falabella. Os trabalhos terão início a partir de maio. Com direção de Cininha de Paula, a produção tem estreia prevista para junho. O autor também interpretará o protagonista da trama.
Pelo BrasilA nova temporada do "Esquenta!" só voltará ao ar depois das Olimpíadas. Durante o primeiro semestre, a equipe de Regina Casé irá gravar em diversas cidades pelo Brasil. As reportagens serão mostradas na produção. Inicialmente, o "Esquenta!" estrearia em abril.
Na tela grandeO SBT deu início às filmagens da sequência do filme de "Carrossel". Desta vez, Rosanne Mulholland, que interpretou a professora Helena, integrará o elenco da produção. Em 2014, a atriz participou de "Alto Astral", da Globo. Miá Mello e Elke Maravilha também participarão do longa.
RequisitadaGiovanna Antonelli é um dos nomes mais disputados da Globo. Não é à toa que a atriz já tem seu próximo trabalho garantido. Ela estará em "Sol Nascente", nova novela de Walther Negrão. Na trama, ela fará par romântico com o personagem de Bruno Gagliasso.
Gente que chegaA nova temporada de "Os Suburbanos" contará com diversas participações especiais. Otaviano Costa, Valesca Popozuda e Mr. Catra gravaram participações no humorístico do Multishow. A produção tem estreia prevista para abril.
De foraO reality show "A Fazenda" pode ficar fora da grade de programação da Record em 2016. A produção rural deve voltar ao ar apenas em 2017. Roberto Justus concentrará sua atenção para a competição de "Power Couple".
Em buscaO "Superstar" deu início ao processo de seletivas das bandas que integrarão a competição. Diretores e produtores estão em várias cidades em busca de novos talentos da música. Fernanda Lima e André Marques seguem na apresentação do reality show.
Espaço aéreoA Globo começou a construir um aeroporto cenográfico no Projac, complexo de estúdios da Globo. A ideia é que a estrutura seja utilizada permanentemente em diversas produções. Nos últimos meses, está cada vez mais difícil conseguir autorização para gravar no Galeão ou Santos Dummont, famosos aeroportos cariocas.
No meio do glamourNa próxima terça, dia 9, a RedeTV! exibe a cobertura do luxuoso Baile do Copa, no Rio de Janeiro. Amaury Jr. será o responsável por comandar a transmissão direto do Copacabana Palace. Neste ano a comemoração terá o tema Olympia Magic Ball, em homenagem ao ano olímpico.