Zapping, por Caroline Borges

O elenco da terceira temporada de "Sessão de Terapia", do GNT, está todo fechado. Selma Egrei, Mayara Constantino, Zé Carlos Machado e Johnnas Oliva, que já faziam parte da produção, continuam e recebem o reforço de Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Celso Frateschi, Fernando Eiras, Ravel Andrade e Rafael Primot. Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, entre as novidades da produção haverá também um casal de atores novatos, cujos nomes vêm sendo mantidos em segredo porque um deles interpretará um homossexual com problemas familiares.
A equipe de "Malhação" busca atores na faixa dos 18 anos que saibam cantar ou tocar algum instrumento, sendo a última tarefa destinada a apenas um deles. Ao todo, serão escolhidos quatro meninas e quatro meninos para fazer parte do novo núcleo do elenco. A ideia é atrair o público jovem com a música como ocorreu na temporada de 2004 com a fictícia Vagabanda, que revelou Marjorie Estiano e Guilherme Berenguer.
O novo programa de Sabrina Sato deve estrear aos sábados no Record. Contratada em dezembro, a apresentadora deve ir ao ar na faixa das 21h, do "Legendários". Alguns diretores têm medo de que a ex-integrante do "Pânico na Band" carregue o peso de "salvadora".
Após alguns percalços iniciais, a Band conseguiu refazer a equipe do "Agora É Tarde". A emissora vinha encontrando dificuldades para elaborar um novo time, já que Danilo Gentili, ex-apresentador, levou boa parte dos profissionais para o SBT. O canal pretende agilizar a reestreia do talkshow antes do programa de Danilo Gentili ir ao ar.

Samara Felippo está de volta à Globo. Longe da emissora desde "Dercy de Verdade", a atriz assinou contrato para a série "O Caçador", protagonizada por Cauã Reymond. O último trabalho da atriz na tevê foi na minissérie bíblica "José do Egito", da Record.
Juliana Silveira irá enfrentar sua primeira vilã na televisão. A atriz é mais um nome confirmado para "Vitória", próxima novela da Record. No folhetim de Cristianne Fridmann, ela viverá uma líder de um grupo de neonazistas. O último trabalho da atriz na emissora foi no especial de fim de ano "Tá Tudo em Casa".





