Novidade no ar
A busca pelo novo foi o que mais atraiu Emiliano D’Avila para a série "Vai Que Cola", do Multishow. O sitcom mistura teatro e tevê, utilizando o artifício da plateia. "Nunca trabalhei nesse esquema. A gente tem o calor da plateia, mas grava em um ritmo de tevê. Ensaia um dia e grava no outro", explica ele, que também comemora o fato de trabalhar com comédia. "Esse humor mais escrachado, eu estou tendo a oportunidade de experimentar pela primeira vez", completa. Na história, ele vive o malandro Michael, namorado de Jéssica, interpretada por Samantha Schmutz. "Ele se acha muito esperto e malandro, mas na verdade é muito mané", afirma.

Segunda chance
Depois de não emplacar à frente do "Got Talent Brasil", Rafael Cortez pode ganhar mais uma chance na Record. Afinal o ex-"CQC" tem o prestígio alto nos bastidores da emissora. O apresentador deve ganhar um programa aos sábados. A ideia é lançar Cortez em uma produção para os sábados, como forma de preencher a lacuna aberta com a transferência de Rodrigo Faro e de "O Melhor do Brasil" para os domingos.

Parabéns para você
Em agosto, o SBT completa 32 anos e Patrícia Abravanel e Eliana serão as mais presenteadas. A filha de Silvio Santos deve ganhar um programa solo já que, recentemente, o SBT comprou diversos formatos importados. Além disso, Eliana irá ganhar novo cenário e um novo quadro.

Reprises
A Rede Vida irá investir nos clássicos. A partir de agosto, a emissora reprisa "Meu Pé de Laranja Lima". Exibida originalmente em 1998 pela Band, a novela conta com Rodrigo Lombardi e Regiane Alves. A reprise irá ao ar na faixa das 21h e tem estreia agendada para o próximo dia 4.

Babá da moda
A televisão exige uma imagem sofisticada e elegante de boa parte dos profissionais.
Karen Brusttolin uniu o útil ao agradável ao conciliar a profissão de atriz com a carreira de consultora de estilo. A intérprete da Nina de "Flor do Caribe" acredita no poder de transformação de pessoas que mantêm o bom senso para moda. "Eu acho que você entender de moda é bom independentemente da linguagem que você quer usar. Da forma como você quer se colocar no mercado para as pessoas, colocar sua imagem", explica. Envolvida nas gravações da trama de Walther Negrão, a atriz prefere não se sobrecarregar de diferentes projetos. "Estou sem projetos no momento. Como sou consultora de imagem, eu tenho um escritório, tenho meus clientes e ainda tenho a novela. Isso está me preenchendo bastante. Mas, quando acabar a novela, eu tenho um projeto de teatro", adianta.