Zapping Fábio Dobbs - Tv Press


Arquivo Folha

A diretora Cininha de Paula está traçando novos planos para o ‘‘Você Decide’’


Novas transas
A diretora Cininha de Paula se juntou à frente de direção do ‘‘Você Decide’’. O primeiro episódio dirigido por Cininha vai ser a continuação de ‘‘Transas de Família’’, que ganhou mais duas continuações. Ao que parece, a equipe do ‘‘Você Decide’’ está mesmo disposta a transformar esse episódio em seriado. No elenco estão mantidos os personagens da família original, feitos por Maria Zilda, José de Abreu, Georgiana Góes, Mônica Siedler e Java Mayan.

Vigarista original
Caco Ciocler define seu papel em ‘‘A Muralha’’ como ‘‘O primeiro ‘171’ da História do Brasil’’. Na minissérie da Globo, o ator interpreta Bento Coutinho, um trambiqueiro profissional que vai parar em São Paulo depois de ser expulso do Rio de Janeiro pelos seus golpes. O personagem, além de vigarista, é um galanteador que vive conquistando mulheres. Isso até conhecer Rosália, personagem de Regiane Alves, por quem Bento Coutinho fica perdidamente apaixonado. ‘‘Por causa dela, ele vai tentar mudar e ser uma pessoa direita. O problema é que ele já está muito comprometido com seus trambiques’’, adianta Caco.

Nova loura
A ex-paquita Roberta Cipriani foi convidada para estar no comando de um programa infanto-juvenil. Ela deve entrar em estúdio em março para gravar o programa realizado por uma produtora independente e que será oferecido para Band e Record. Além disso, a moçaa se prepara para gravar um CD pela gravadora Eldorado.