Imagem ilustrativa da imagem Zapping
| Foto: Luiza Dantas/Carta Z
No timbre
Marcelo Varzea divide as cenas do doutor Lorenzo, de "Malhação", com as apresentações do musical "Rock In Rio", em São Paulo. Após gravar muitas cenas na novela adolescente, o ator ainda passa por um cuidado especial com a voz que tanto utiliza durante o espetáculo. "Fico uma hora mudo depois da peça. Evito falar muito no sábado de manhã, por exemplo, e você também tem de prestar a atenção em alergias e ar-condicionado", aponta.



Última edição
O SBT já definiu o fim do game-show "Cante se Puder", apresentado por Márcio Ballas e Patrícia Abravanel há mais de um ano. O programa terá sua última edição exibida no próximo dia 19. Já para a quarta seguinte, a emissora estuda colocar uma outra produção já conhecida do público. A ideia do SBT é transformar o programa "Casos de Família" em semanal e apresentá-lo todas às quartas, ao vivo.

Protagonista
Com o fim decretado do "Cante se Puder", Patrícia Abravanel não deverá passar muito tempo sem um projeto no SBT. A apresentadora, que chegou a ser cotada para o "Circo Eletrônico", agora pode ganhar uma "sitcom". Existe um projeto em transformar a filha de Silvio Santos em atriz e protagonista de uma trama que iria ao ar uma vez por semana.

Imagem ilustrativa da imagem Zapping
| Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z
Hora da pausa
Rita Guedes está disposta a fazer com que os anos que passou estudando nos Estados Unidos valham a pena. Por enquanto, a intérprete da doce Doralice de "Flor do Caribe" deseja dar um tempo do teatro e investir na tevê e no cinema. Após a trama de Walther Negrão, ela pretende estrear um filme de sua produção, "Mar Inquieto". Apesar de estar colaborando em roteiros de cinema, Rita não pretende se estender para tevê. "Acho um pouco complicado. Tenho amigos colaboradores em novelas e é muita pressão", ressalta ela, que não esconde o desejo de dirigir um longa. "Quero partir para cinema mesmo. Quem sabe não dirijo meu próprio filme?", sonha.
mockup