Imagem ilustrativa da imagem Zapping
| Foto: Luiza Dantas/Carta Z
Sétima arte
Após trabalhar com televisão, o sonho de muitos atores é se dedicar ao cinema. Victor Sparapane, o intérprete do simpático Fera, de "Malhação", não irá fugir à regra. Depois do final da atual fase do folhetim adolescente, o ator pretende investir seus estudos em cinema e se aperfeiçoar na interpretação. "Curto fazer misturas boas e agregar trabalhos diferentes. Além disso, quero continuar fazendo televisão e testes. Afinal, nada está garantido", explica ele, que tem vontade de investir na comédia. "O Fera despertou em mim um interesse por esse lado cômico", ressalta.



Versatilidade
Rafael Cortez está colhendo os frutos do sucesso na apresentação do "Got Talent Brasil", da Record. O ex-repórter do "CQC" conversou com alunos da Faap, em São Paulo, sobre como tem sido sua nova experiência.

Via web
Pensando na velocidade da internet, Alexia Garcia, que esteve em "Vidas em Jogo", pensou no projeto "Quebra Cabeças". A produção busca construir uma dramaturgia interativa, onde o público não somente opina, mas participa efetivamente da construção da história. Realizado pela Mãos do Vento Produções em parceria com a Trailer Produções, o projeto vem adquirindo força justamente por atrair a atenção do público que, ao mesmo tempo em que se diverte, também ajuda a criar uma obra artística.

Pequena notável
Alguns atores de "Amor à Vida" terão um esquema diferenciado de trabalho. Alguns profissionais não irão assinar por obra com a emissora. Os jovens atores, em sua maioria da escola de Wolf Maya, diretor da novela, realizaram testes para a trama e passaram na seleção. Eles foram informados de que devem ficar à disposição do folhetim. Serão chamados para gravar determinadas cenas, mas receberão apenas pelas diárias trabalhadas.

Imagem ilustrativa da imagem Zapping
| Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z
Garota do bem
O universo hospitalar não estava tão distante de Raquel Villar antes de ser escalada para viver a enfermeira Inaiá em "Amor à Vida", próxima novela das nove da Globo. A atriz também é voluntária do grupo Conexão do Bem, que faz intervenções artísticas em hospitais do Rio de Janeiro. "Isso está sendo uma grande experiência para mim, não só profissional, mas no pessoal, me fazendo questionar sobre a aproximação e a troca com o outro", afirma ela, que pretende conciliar as visitas aos hospitais com as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco. Além disso, Raquel também estará no filme "Mato Sem Cachorro", que estreia este ano.
mockup