ZAPPING
PUBLICAÇÃO
sábado, 31 de março de 2012
por Gabriel Cordeiro 
Outra vez juntos
Daniel Torres é só elogios para seu personagem, o simpático Orlandinho, de Aquele Beijo, da Globo. Me diverti muito fazendo, garante. Com o fim da trama se aproximando, Daniel não tem novos projetos profissionais em vista, mas deixa em aberto a chance para trabalhar novamente com Miguel Falabella, autor do folhetim. Meu primeiro trabalho com ele foi em A Lua Me Disse, depois Toma Lá Dá Cá e agora esta novela. Será ótimo trabalhar com o Miguel de novo, que é um cara muito engraçado, gente boa e grande amigo, derrete-se.
Pura alegria
Felipe Andreolli, do CQC, da Band, está empolgado. A direção artística da emissora aprovou um projeto de programa sugerido pelo repórter. A produção será uma mistura de entretenimento com programa esportivo e pode ir ao ar ou aos sábados ou domingos. A intenção é de que o programa entre na grade do canal ainda este ano.
Todos dançam
A partir de abril, o Domingão do Faustão estreia um novo quadro de dança. A produção será comandada por Daniele Suzuki e Joaquim Lopes. A dupla viajará pelo país em busca de centenas de dançarinos amadores de duas cidades que se enfrentarão. O formato mescla game show com flash mob. Incialmente, a previsão é de que o quadro seja exibido em três domingos.
Várias frentes
A partir do próximo dia 3 de abril, Maria Flor começa a gravar Do Amor, título provisório de um novo seriado romântico para o Multishow. Além de atuar, Maria Flor também assinará a direção da produção. Armando Babaioff será o par romântico da atriz no programa, que ainda conta com João Velho e Lúcia Bronstein, entre outros no elenco.
Delicada relação
Ainda neste semestre, Karen Junqueira estará de volta à tevê. Ela interpretará Luma, irmã mais nova de Tônia, vivida por Daniela Galli, de Máscaras, novela substituta de Vidas em Jogo, da Record. A Luma sofre porque existe um sentimento controlador por parte da irmã. É algo meio obsessivo porque a Tônia acredita que nenhum homem presta e, para isso, dá em cima do namorado da irmã só para atrapalhar o romance deles, adianta.


