Estreia esperada

''Viver a Vida'' ainda nem entrou no ar e Letícia Spiller já está empolgada com a trama do horário nobre da Globo, de Manoel Carlos. Na produção, a atriz irá viver a design de moda Betina, uma perua elegante e classuda que acaba descobrindo que o marido, de Marcello Airoldi, dá em cima de sua prima Malu, de Camila Morgado. Mas a ansiedade tem motivo. É a primeira vez que a atriz está em uma trama do autor. ''Quando soube da novela, pedi um papel para o Maneco'', confirma, sem constrangimento.


Aventura florestal

Rodrigo Veronese está de volta. Na microssérie ''Acampamento de Férias'', que vai ao ar na semana em que se comemora o Dia das Crianças, o ator vai contracenar com Renato Aragão. O ator e toda a equipe gravaram a produção, com direção de Marcus Figueiredo, em diversas locações, como no Sul do país, com um frio que chegou a 3º C.

Volta programada

Distante da televisão desde que interpretou Kate no programa ''Dicas de Um Sedutor'', em 2008, Luana Piovani voltará em breve à tevê. A atriz estará na segunda temporada da série ''Ó Pai, Ó'' na pele de uma burguesinha chamada Patrícia. Com estreia prevista para novembro, a série tem direção geral de Monique Gardemberg.

mockup