O ator Daniel Marinho diz que o personagem Guga, de ‘‘Vila Madalena’’, frequenta a sua praia. ‘‘Faço surfe e escalo montanhas e o Guga também tem esse lado esportista’’, identifica Daniel. Agora, porém, o personagem vai exigir novas habilidades do ator. Guga vai participar de um campeonato de rapel, descida de corda numa cachoeira. ‘‘É quase a mesma coisa, só que a água dificulta’’, minimiza o ator, que dispensou o uso de dublê nas cenas. O ator quer mostrar que enfrenta qualquer tarefa no primeiro papel expressivo na tevê. ‘‘Já estive em ‘Zazá’, mas o elenco era extenso e meu personagem quase não tinha vez’’, lamenta. Agora como Guga, Daniel aparece muito mais, a ponto até de ouvir piadinhas nas ruas. ‘‘Todos brincam porque estou contracenando com Suzana Werner. Dizem que sou um cara de sorte’’, diverte-se.
Inspiração materna
A filha de Vera Fischer, Rafaela Fischer, já decidiu: vai seguir os passos da mãe, pelo menos no que diz respeito à carreira de atriz. Rafaela pretende passar um ano nos Estados Unidos estudando na badalada escola Actors Studio e se aperfeiçoando na arte de interpretar. ‘‘É muito difícil interpretar em inglês. Estou me acostumando’’, acredita. Quando voltar, Rafaela pretende correr atrás de um papel numa novela.
Dança das cadeiras 1
Apesar da boa fase de 25 pontos no Ibope, não pára diretor no comando de ‘‘Malhação - Múltipla Escolha’’. Depois da mudança de núcleo de Ricardo Waddington para Marcos Paulo, é a vez do diretor-geral do ‘‘folheteen’’ mudar. Já passaram pelo posto Flávio Colatrello Jr., o próprio Ricardo Waddington, Moacyr Góes e agora assume o mais novo, Luis Henrique Rios, que estava como segundo diretor de ‘‘A Muralha’’, ao lado de Denise Saraceni. Moacyr Góes foi para a próxima novela das oito, escrita por Manoel Carlos.
Dança das cadeiras 2
Pela quinta vez acontece a mudança de direção no programa ‘‘As Aventuras de Tiazinha’’. O primeiro a assumir foi L. P. Simonetti que passou o cargo para Del Rangel, que foi substituído por Henrique Martins, que entregou o posto para Djalma Batista e agora assume Rodolfo Silot. O diretor já esteve como segundo diretor das novelas da Record. A mudança de direção não deve atrasar a data de estréia do programa, marcada para o dia 20 de março.