Zapping - Fábio Dobbs - TV Press
Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias
A Feiticeira está preparando algumas surpresas para a estréia do programa O+
Zapping
Fábio Dobbs TV Press
No balneário carioca
Nesse final de semana, Joana Feiticeira Prado desembarcou no Rio para gravar as capturas do programa H, que estréia dia 17 de janeiro com o nome de O+. Na captura, Joana vai surpreender os músicos Tony Garrido, do Cidade Negra, e a dupla Claudinho & Buchecha. Eles não estão avisados, vai ser tudo uma surpresa, avisa a moça. Além de novas capturas, Joana também vai ganhar dois ajudantes de palco musculosos, que serão apresentados como escravos da Feiticeira. Já os próximos projetos de Joana, o quadro no Show de Esporte e o programa na MTV, só devem acontecer depois de março. Mês em que a Feiticeira vai fazer novas fotos sem véu para a Playboy e finalmente vai poder tirar o véu em público. Ainda não foi definido o local do novo ensaio fotográfico.
Fim de férias
A apresentadora Virgínia Nowicki volta ao batente no próximo dia 22. Depois de uma temporada em que o programa Zapping passou apresentando reprises, Virgínia volta com idéias novas e novos quadros que a produção vem mantendo em segredo. Um dos convidados para o primeiro programa é o cantor Chris Duran, que vai até uma academia de dança para aprender os ritmos brasileiros e até arriscar os passos de um arretado forró, acompanhado de uma fã.
Escalada
A apresentadora Babi já está avisada que assim que o SBT retomar o núcleo de dramaturgia, vai ser convocada para um papel. Babi, que está à frente do Programa Livre, fez o último papel na tevê como a secretária Aninha na novela Por Amor, na Globo. Essa foi a segunda novela que a apresentadora fez, a primeira foi Perdidos de Amor, na Band. Além dos papéis na tevê, Babi fez Adelaide, no filme Zoando na Tevê.





