Zac Efron deve estrelar remake de 'Três Solteirões e um Bebê', sucesso dos anos 1980


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Zac Efron, 32, deverá estrelar um remake do filme "Três Solteirões e um Bebê", que fez sucesso no final dos anos 1980, sendo o primeiro filme de ação da Disney a superar a marca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 540 mi) nos cinemas americanos.

A informação é da revista americana The Hollywood Reporter, que aponta ainda Gordon Gray como o produtor do novo filme. Ainda não haveria diretor definido ou outros nomes para o elenco confirmados, de acordo com a publicação.



"Três Solteirões e um Bebê" foi lançado pela Disney em 1987, como uma regravação de um outro filme francês. Na versão americana, Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson deram vida aos três amigos que se veem responsáveis pela pequena Mary, um bebê deixado sob os cuidados deles pela mãe.

O sucesso, acabou levando a um segundo filme, "Três Solteirões e uma Pequena Dama", lançado em 1990, com o mesmo elenco.



Zac Efron, que ficou famoso por sua atuação na trilogia adolescente "High School Music", também da Disney, tem aparecido como um artista bastante eclético em seus últimos filmes. Ele protagonizou comédias, como "Vizinhos" (2014) e "Baywatch" (2017), o musical "O Rei do Show" (2017) e o suspense "Ted Bundy" (2019).

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo