'Yoga em Fluxo' no Zerão, neste sábado (28), em Londrina
No mês da mulher estão sendo coletados itens de higiene para doação; atividade começa às 9h
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de março de 2026
No mês da mulher estão sendo coletados itens de higiene para doação; atividade começa às 9h

O movimento "Yoga em Fluxo" está promovendo ações de conscientização no mês da mulher, em Londrina, e promove neste sábado (28) um evento ao ar livre no Zerão, às 9 horas.
Entre as ações, está prevista a arrecadação de absorventes e desodorantes destinados à CUFA (Central Única das Favelas).
Os itens foram escolhidos de acordo com a necessidade do público contemplado pela ação, buscando fortalecer uma rede de pessoas, que se conectem presencialmente com a prática de Yoga, além de conscientizar sobre ações coletivas com impactos reais na sociedade.
"Yoga em Fluxo" está acontecendo durante todo o mês de março, sempre aos sábados, com aulas de Hata-Yoga ministradas por Isadora Rara no Zerão, ao lado do Sabor&Ar.
O valor para participação é de R$ 25, 00 por pessoa, com parte da renda arrecadada destinada à compra de itens de higiene e cuidados básicos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A atividade é aberta ao público.
Além das práticas, qualquer um pode participar levando também um pacote de absorvente e um desodorante destinados às doações. Os itens podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação:
Sabor&Ar (Av. Aminthas de Barros, 46 - Ipanema); Ciranda Brinquedos (R. Pref. Hugo Cabral, 656 - Centro) e Estúdio Deixa Que Lê Corta (Ed. Autolon, Rua Minas Gerais, 194, Sala 501)
SERVIÇO:
Prática de Hatha-Yoga, Sábado às 09h da manhã. Nas barras de exercício ao lado do Sabor&Ar, no Zerão.
Valor: R$25,00 por pessoa.
Duração de 1h15min a 1he30min.
Levar tapete ou algo para proteger os joelhos do chão, água, repelente e o que for necessário para seu conforto.
Saiba mais no Instagram: @novosares.yoga


Da Redação
Jornalismo


