VISUAIS - 'Cenas da Economia Solidária'
Quem passar pelo Aeroporto de Londrina nos próximos dias poderá prestigiar a exposição fotográfica ''Cenas da Economia Solidária''. A mostra, que tem 46 imagens, fica no Espaço Cultural da Infraero até o próximo dia 23. Os trabalhos são assinados pelos fotógrafos Luiz Jacobs, da Prefeitura de Londrina e Gabriel Teixeira (autônomo), e pela estudante de jornalismo da Universidade Norte do Paraná Aline Fernandes, pelo projeto de extensão comunitária ''Gente Comum'', do curso de jornalismo.
As fotos estiveram expostas até o último dia 10 no saguão da Prefeitura. A exposição foi inaugurada no último dia 30 de agosto no Centro Público de Economia Solidária (Av. Juscelino Kubitschek, esq. com a Av. Rio de Janeiro).
A exposição retrata o cotidiano dos grupos de geração de trabalho e renda, que integram o Programa Municipal de Economia Solidária. São fotos dos diversos grupos em plena produção, que resultam em alimentos e peças de artesanato. Depois do Aeroporto, as fotos serão expostas no Terminal Rodoviário de Londrina, de 25 de outubro a 8 de novembro.





