Da Redação
Sharon Stone e Ellen DeGeneres interpretam um casal de lésbicas no polêmico ‘‘If These Walls Could Talk 2’’ (ainda sem título em português), que a Top Tape está lançando em vídeo. A previsão é que a fita chegue às locadoras em maio.
O filme, com três histórias sobre lesbianismo, traz ainda Vanessa Redgrave
(‘‘Sra. Dalloway’’), Marian Seldes (‘‘Poder da Emoção’’), e Michelle Williams (da série de TV ‘‘Dawson Creek’’) entre outras.
VH-1 roda filme
sobre os Monkeys
O canal de TV por assinatura VH-1, primo da MTV americana, começa a produzir esta semana o filme ‘‘Daydream Believers: The Monkees Story’’, sobre a história do grupo The Monkeys, a resposta americana ao sucesso dos Beatles. A banda de músicos/atores que tinha seu programa de TV nos anos 60 vai ser revivida por George Stanchev (como Davy Jones), Jeff Geddis (Mike Nesmith), L.B. Fisher (Peter Tork), Aaron Lohr (Mickey Dolenz). Wallace Langham (‘‘Veronica’s Closet’’) vai fazer o papel do empresário Don Kirschner. O filme deve ser exibido no canal em junho. As filmagens estão sendo realizadas em Toronto, no Canadá. A Rhino Records vai lançar a trilha sonora do filme (que tem os direitos sobre todo o catálogo do grupo) nos Estados Unidos.