Abrindo o circuito de shows da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a dupla Victor & Leo se apresenta nesta sexta-feira (5) com as irmãs Maiara & Maraisa, no Parque de Exposições Ney Braga. O evento será das 19h às 02h e marca a estreia de uma agenda de sete dias de muita música com grandes nomes do sertanejo.

Victor & Leo é a primeira atração da noite. Após pausa de cinco anos, anunciaram retorno à cena em 2023, com vídeo publicado nas redes sociais, e entraram recentemente em uma turnê pelo Brasil. Os músicos mineiros tiveram um período de hiato quando Victor Chaves se tornou réu por agredir a ex-esposa, em 2017, grávida na época. Durante o afastamento, focaram em projetos particulares, sem grande repercussão.

Eles fizeram sucesso nos anos 2000, principalmente após o lançamento do segundo álbum de estúdio “Vida Boa”, com canções românticas e hits como “Fada”, “Deus e eu no sertão” e “Amigo apaixonado”. A última novidade da dupla foi o álbum ao vivo “O Cantor do Sertão”, divulgado em 2018.

Dividindo palco, Maiara & Maraisa é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. As patroas, como são conhecidas, ganharam atenção nacional em 2015, quando lançaram o DVD gravado em Goiânia, ao lado de Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça, com os sucessos “10 %” e "Medo Bobo".

Atualmente, estão em turnê com o projeto “In Concert”, inspirado no DVD "Ao Vivo em Portugal", de 2023, que conta com um repertório exclusivo e uma orquestra composta apenas por mulheres.

Os ingressos para o show de abertura da ExpoLondrina estão sendo vendidos pelo site Total Acesso, a partir de R$199, dependendo do setor.

SERVIÇO

Victor & Leo + Maiara & Maraisa

Quando: nesta sexta-feira (05), das 19h às 02h

Onde: área de shows do Parque Ney Braga (Av. Tiradentes, 6275 - Cilo 2)

Quanto: a partir de R$ 199, à venda no site Total Acesso