|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

Folha 2 5m de leitura Atualizado em 31/12/1969, 21:00

Veteranos do amor

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de julho de 1997


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Os velhos de Zazá não são aposentados sem outra diversão na vida além de atormentar parentes e amigos, como normalmente idosos são retratados nas novelas. Segundo Fernanda Montenegro, este é um dos aspectos mais interessantes da trama de Lauro César Muniz. ‘‘A novela está abrindo esta frente de atores setentões que têm tesões, amores, brigas e adultérios. Isso é bonito’’, frisa Fernanda.
Na lista dos setentões - ou quase - estão, além de Fernanda Montenegro, Jorge Dória, Fernando Torres e Natália Thimberg, que já saiu da novela. Fernanda, Jorge e Nathália protagonizaram o triângulo amoroso dos veteranos, no início da trama. ‘‘Eles têm os mesmos calores dos outros seres humanos’’, ressalta a atriz, que vai protagonizar muitas cenas de amor durante toda a trama, desta vez com Paulo Goulart.
Zazá apaixonou-se por Ulisses Alvarez, personagem de Paulo Goulart. Grande ás da aviação, Ulisses é romântico, envolvente, refinado, delicado e, sobretudo, se parece muito com Alberto, primeiro marido de Zazá. Carente, Zazá vive um tórrido caso de amor, que está fazendo Fernanda reviver o tempo de menina.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM